Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Burla é um engano fraudulento.
Se foi enviado mesmo pela Amazon foi um simples engano certamente e se falares com eles na hora resolvem isso e enviam-te já outro por correio expresso, não foi burla nenhuma.
Alguém se enganou, normalmente contacto através do chat, prefiro do que por telefone e resolvem tudo na hora. Claro que agora só recebes o processador novo 2ª ou 3ª na melhor das hipóteses, grande falha mesmo.
P.S. Este é melhor [][
]
![]()
Por uma diferença tão pequena nem vale a pena o stress.
Mas tudo isto foi muito mau. Encomendei fez ontem 8 dias. Para poupar 20 ou 30€ na PCDiga, onde normalmente o serviço é exemplar. Chegou aqui à cidade na 2ª feira, a GLS só se dignou a fazer a primeira tentativa de entrega ontem, e foi preciso reclamar com a Amazon. Agora isto... [8b]
O que não falta é gente a comprar e a devolver, metem artigos que não os mesmos dentro da caixa e siga. Depois a fava calha a alguem.
Faço smp pesquisas no kuantokusta (amazone.es tb é opção, embora só lá tenha comprado um produto uma vez, um Moto E para a minha mãe há 3 anos acho), no entanto apesar de nem smp a PCDiga ser a opção mais barata a mim chega-me que o preço seja suficientemente próximo da opção mais acessível para lá comprar. Muitas vezes o barato saí caro e há mt loja de vão de escada um bocado duvidosa.
Não que amazon seja duvidoso (antes pelo contrário!), falo de algumas lojas portuguesas online.
Já lá comprei de tudo (na PCDiga), discos externos, SSD interno, RAM, powerline, ratos, teclados, monitores etc. e smp tudo impecável, o atendimento, o profissionalismo e o pós venda.
Por morar na AML costumo comprar na loja física. Não que €4 de portes seja muito, mas moro perto qb das duas lojas deles em Lisboa e o imediatismo de comprar em loja física é uma mais valia.
Além disso é ótimo saber de antemão o que há em stock em cada loja, e, até ver, nunca me falharam na indicação online, que é outro ponto onde outras lojas por vezes falham. Aliás em outras lojas costumo ligar antes a confirmar se há stock pq já apanhei barretes, na PCDiga não é preciso.
PS: Agora vou esperar pela minha comissãoera bom...
Eles querem lá saber, desde que recebam a caixa com algo la dentro, nem verificam e misturam os stocks.
Eu normalmente só compro na PCDiga. Só se houver muita diferença de preço, o que até nem é habitual.