Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como são as entregas feitas pela ASM? Telefonam antes de passar no local? Entregam antes da data prevista?
Compro muita coisa na Amazon (espanhola, alemã..). Nunca tive stress nenhum com pagamentos e na maioria das vezes as coisas chegam mais cedo do que previsto na altura da compra.
Como são as entregas feitas pela ASM? Telefonam antes de passar no local? Entregam antes da data prevista?
Entrega final pela GLS.
Parece que depende um pouco das zonas mas, para mim, é de um dia para o outro.
Pois. Este é um cartão de utilização única... Entretanto fiz outro cartão e voltei a enviar os dados. Agora dizem que já conseguem, mas algo me diz que vou voltar a receber o email do pagamento rechazado...
O apoio através de chat roça a mediocridade.
Mostra-me essas malas de mão.
Maioria das vezes encontro mais descontos no amazon uk do que espanhol, mesmo pagando portes fica mais barato. Mandei vir duas malas de mão para viajar.
Foram estas aqui: https://www.amazon.co.uk/dp/B018GLS326/ref=twister_B01B5TT65E?_encoding=UTF8&psc=1
Comprei duas e tive 10% desconto, mesmo a pagar portes ficou mais barato do que o amazon espanhol.
Quem vende o produto não me diz nada xD, desde que tenham bom feedback, eles usam o serviço amazon por isso estou-me nas tintas se for externo. Para não falar que o produto é um best seller e excelente feedback.Isso não é vendido pela amazon nem sequer é gestionado pela amazon, é um vendedor externo.
Qual o link para o mesmo produto mas através do site amazon espanha?
Quem vende o produto não me diz nada xD, desde que tenham bom feedback, eles usam o serviço amazon por isso estou-me nas tintas se for externo. Para não falar que o produto é um best seller e excelente feedback.
Em 10s de abrir o site chegas ao produto pelo nome: Aerolite.
Mas aqui tens: https://www.amazon.es/Aerolite-Maleta-Equipaje-cabina-r%C3%ADgida/dp/B01B4SU91G/ref=sr_1_3?ie=UTF8&qid=1537033322&sr=8-3&keywords=aerolite
Acabei de encomendar.
Vamos lá ver quando chega.
Fiz uma encomenda (vendido pela Amazon Eu) de algo estupidamente barato (o valor real deverá ser 3x mais) e já tem uma semana e ainda não foi enviado ...
* Andam a fazer ronha porque repararam que o preço não é aquele para eu me fartar e cancelar o pedido...?
* Ao clickar no item para "comprar outra vez" aparece esgotado....ou simplesmente estão à espera que chegue para enviar?
Quero ter paciência e não fazer ondas porque literalmente foi um achado mas estou a ficar com dúvidas....
A cobrança está "reservada" no cartão de crédito mas ainda não foi cobrada por isso vou mais pela falta de stock....se bem que quando comprei (embora fosse o último) aparecia disponível....