Compras na Amazon

Compro muita coisa na Amazon (espanhola, alemã..). Nunca tive stress nenhum com pagamentos e na maioria das vezes as coisas chegam mais cedo do que previsto na altura da compra.

Sim, a maior parte das pessoas só comenta quando corre mal. Quando corre bem, não se fala e distorce um pouco a imagem do serviço. Em regra, as compras na Amazon correm bem e, mesmo quando algo de errado se passa, eles costumam agir de maneira célere e, se necessário, devolvem o dinheiro. O pós-venda da Amazon é muito bom.

Conheço um caso em que numa encomenda de um Huawei P20 Pro chegou um Huawei P20 normal. A Amazon não tinha culpa porque a caixa vinha mal etiquetada de fábrica (a etiqueta com código de barras), mas mesmo assim a Amazon não só devolveu o dinheiro do produto como ainda devolveu mais 100€ como forma de compensação (só o fez após receber o produto trocado, como é óbvio).

Em geral, as minha minhas encomendas correm bem. Já tive casos em que houve atrasos nas encomendas e devolveram os portes que tinha pago (está previsto nas condições de venda) e um caso em que a encomenda simplesmente desapareceu (provavelmente culpa da transportadora) por altura do Natal em que o volume de compras aumenta. Após conversa no chat resolveram com um envio de um produto igual (em expresso), mas como não tinham da mesma cor em stock pude escolher uma versão com uma cor que costuma ser mais cara devido ao tecido ser diferente (e que eu até preferia).

Pois. Este é um cartão de utilização única... Entretanto fiz outro cartão e voltei a enviar os dados. Agora dizem que já conseguem, mas algo me diz que vou voltar a receber o email do pagamento rechazado...

O apoio através de chat roça a mediocridade.

A novela acabou hoje, ou vamos para o 2o episódio...

Entretanto a encomenda foi expedida, tendo no entanto recebido um novo email sobre um refund sobre o 2o cartão que utilizei...

Hoje, mais de 7 dias passados sobre a data de entrega, decidi interagir através do chat novamente. Percebi então que a encomenda se danificou no processo de expedição, sendo devolvida pela transportadora e feito o refund.

A questão é que 10h após receber o mail do refund, recebi um mail a dizer que a encomenda estava atrasada 2 ou 3 dias úteis...

Como sou masoquista, decidir encomendar novamente o produto[:D]

Quando se faz uma devolução à amazon espanha com etiqueta de devolução para deixar num ponto celeritas, ao entregar a caixa no ponto celeritas fica-se com algum comprovativo de entrega?

Há dias testei o envio rapido da .es e fiquei surpreendido , fiz a encomenda por volta das 18h , no dia a seguir estava cá á hora de almoço. (1 telemovel)

Maioria das vezes encontro mais descontos no amazon uk do que espanhol, mesmo pagando portes fica mais barato. Mandei vir duas malas de mão para viajar.

Foram estas aqui: https://www.amazon.co.uk/dp/B018GLS326/ref=twister_B01B5TT65E?_encoding=UTF8&psc=1

Comprei duas e tive 10% desconto, mesmo a pagar portes ficou mais barato do que o amazon espanhol.

Isso não é vendido pela amazon nem sequer é gestionado pela amazon, é um vendedor externo.

Qual o link para o mesmo produto mas através do site amazon espanha?

Isso não é vendido pela amazon nem sequer é gestionado pela amazon, é um vendedor externo.

Qual o link para o mesmo produto mas através do site amazon espanha?
Quem vende o produto não me diz nada xD, desde que tenham bom feedback, eles usam o serviço amazon por isso estou-me nas tintas se for externo. Para não falar que o produto é um best seller e excelente feedback.

Em 10s de abrir o site chegas ao produto pelo nome: Aerolite.
Mas aqui tens: https://www.amazon.es/Aerolite-Male...=UTF8&qid=1537033322&sr=8-3&keywords=aerolite

Quem vende o produto não me diz nada xD, desde que tenham bom feedback, eles usam o serviço amazon por isso estou-me nas tintas se for externo. Para não falar que o produto é um best seller e excelente feedback.

Em 10s de abrir o site chegas ao produto pelo nome: Aerolite.
Mas aqui tens: https://www.amazon.es/Aerolite-Maleta-Equipaje-cabina-r%C3%ADgida/dp/B01B4SU91G/ref=sr_1_3?ie=UTF8&qid=1537033322&sr=8-3&keywords=aerolite

Já fui ver, obrigado pelo link.

Inicialmente pensava que a comparação se referia a produtos vendidos e gestionados pela amazon e que os mesmos produtos nessas condições ficavam mais baratos no UK mesmo pagando portes por isso ter dito que não era vendido nem gestionado pela amazon.

Não conhecia essa marca, obrigado pela partilha.

Fiz uma encomenda (vendido pela Amazon Eu) de algo estupidamente barato (o valor real deverá ser 3x mais) e já tem uma semana e ainda não foi enviado ...

* Andam a fazer ronha porque repararam que o preço não é aquele para eu me fartar e cancelar o pedido...?

* Ao clickar no item para "comprar outra vez" aparece esgotado....ou simplesmente estão à espera que chegue para enviar?

Quero ter paciência e não fazer ondas porque literalmente foi um achado mas estou a ficar com dúvidas....

A cobrança está "reservada" no cartão de crédito mas ainda não foi cobrada por isso vou mais pela falta de stock....se bem que quando comprei (embora fosse o último) aparecia disponível....

Fiz uma encomenda (vendido pela Amazon Eu) de algo estupidamente barato (o valor real deverá ser 3x mais) e já tem uma semana e ainda não foi enviado ...

* Andam a fazer ronha porque repararam que o preço não é aquele para eu me fartar e cancelar o pedido...?

* Ao clickar no item para "comprar outra vez" aparece esgotado....ou simplesmente estão à espera que chegue para enviar?

Quero ter paciência e não fazer ondas porque literalmente foi um achado mas estou a ficar com dúvidas....

A cobrança está "reservada" no cartão de crédito mas ainda não foi cobrada por isso vou mais pela falta de stock....se bem que quando comprei (embora fosse o último) aparecia disponível....

Mande email ou fale por chat support. Caso eles digam que foi um erro deles, muito provavelmente vão-te dar algum dinheiro voucher no site deles.

Voltar
Superior