Compras na Amazon

Boas tentei comprar um produto pela Amazon US, uma câmara (Lightdow ld4000). Não a encontrei disponível em mais nenhum Amazon. Quando a adicionei ao carrinho dizia que o meu item se qualificava para envio grátis e no entanto quando carrego nas opções de envio aparecem-me 2, ambas a pagar portes de envio. O que é se passa?

Já agora, sabem se há alguma loja em pt a vender desta marca?

Boas tentei comprar um produto pela Amazon US, uma câmara (Lightdow ld4000). Não a encontrei disponível em mais nenhum Amazon. Quando a adicionei ao carrinho dizia que o meu item se qualificava para envio grátis e no entanto quando carrego nas opções de envio aparecem-me 2, ambas a pagar portes de envio. O que é se passa?

Comprando nos US, vai parar na alfândega e vais ter de pagar as taxas correspondentes. Provavelmente, para PT, não escapas também aos custos de envio. Pode ser produto de Terceiros, marketplace, e não Amazon.

Tens câmaras dessas ao "pontapé" nas Amazon's Europeias, porque é que tem que ser essa em específico?

Eu acho que a Amazon mostra sempre o preço de envio (e preço do artigo) para o país da própria loja. Quando se define o destino é que calcula o valor de envio e reajusta o valor do IVA para o destino.

Os envios grátis é so para a zona dessa amazon, nesse caso, USA. Para além disso, quase garantidamente que isso vai parar na alfândega....

Se parar na Alfândega está coberto pelo Amazon GlobalShipping, portanto, se ele avançar com a compra, isso é o menos...

É possível anular uma compra feita na Amazon.es?

É pá ontem fiz 2 compras e o tempo estimado de entrega era de 4 a 5 dias, tudo bem fiz a compra. Hoje recebo um mail a dizer que o pedido foi processado e que a entrega está para 31 de Dezembro. Sendo prendas de Natal não dá jeito nenhum [8b][8b]

É vendido pela Amazon? Ainda ontem fiz uma e já vem na transportadora para entrega sexta.

1.jpg

attachment.php

O que é isso?

Basicamente é um depósito que tu fazes à Amazon.com para cobrir os custos alfandegários.

Depois, se a encomenda parar e os custos alfandegários forem maiores que o depósito, não és cobrado a mais por isso.

Se a encomenda não parar na alfândega, ou o custos alfandegários forem inferiores ao depósito, é te devolvido o valor do depósito total ou parcial, conforme pare ou não.

É possível anular uma compra feita na Amazon.es?

É pá ontem fiz 2 compras e o tempo estimado de entrega era de 4 a 5 dias, tudo bem fiz a compra. Hoje recebo um mail a dizer que o pedido foi processado e que a entrega está para 31 de Dezembro. Sendo prendas de Natal não dá jeito nenhum [8b][8b]

Sim, podes cancelar a encomenda na página "Mis pedidos" ou lá como se chama.

Mas não canceles já, a seguir ao black friday também tive encomendas com entrega até dia 20 de dezembro e chegou tudo na semana seguinte. Estes prazos absurdos é só para se salvaguardarem e não terem milhares de reclamações como no ano passado.:sh)

Já fiz o cancelamento, ou melhor isto é tratado como devolução... Supostamente reembolsam o valor dentro de 5 a 7 dias depois diz que tenho que reenviar as encomendas para eles até dia 1 Março de 2019. Será que vou receber as encomendas e que depois as tenho que as reencaminhar ou eles anulam já o envio e elas nem chegam a vir?

Mas não canceles já, a seguir ao black friday também tive encomendas com entrega até dia 20 de dezembro e chegou tudo na semana seguinte. Estes prazos absurdos é só para se salvaguardarem e não terem milhares de reclamações como no ano passado.:sh)

Entretanto já cancelei. Como são prendas de Natal não quero correr o risco de não virem a tempo [8b]

Mas já dizia enviado e com número de seguimento da transportadora? Se já tinha número de tracking era só ver no site da transportadora quando entregavam.

Se não tinha saído ainda do armazém eles cancelam o envio e não tens de fazer nada.

Mas já dizia enviado e com número de seguimento da transportadora? Se já tinha número de tracking era só ver no site da transportadora quando entregavam.

Se não tinha saído ainda do armazém eles cancelam o envio e não tens de fazer nada.

Só estava com a informação de pedido tratado, ainda não tinha sido enviado para a transportadora.

Entretanto o que era para chegar amanhã já chegou.

Acabei de receber isto:

IMG-20181211-175918.png

Fiquei sem entender nada:

1) fiz a encomenda ontem de manhã supostamente com entrega em 4 a 5 dias

2) hoje de madrugada recebo mail a dizer que o pedido foi tratado e que a data de receção da encomenda será a 31/12

3) pelo motivo anterior aciono a opção de cancelamento da encomenda devido ao tempo de entrega

4) recebo agora a informação que a encomenda já foi entregue, mas na Maia, que não é a minha morada

Tens de ter calma com os prazos de envio eles estão a enviar tudo rápido. Agora reclama já que não recebeste nada senão tens de pagar a encomenda.

Bem a amazon.es acordou! Os últimos pedidos que fiz com portes grátis estão a ser entregues em 2 dias! Devem estar a querer limpar o armazém para conseguirem dar resposta aos pedidos de última hora para o natal.

Back