Compras na Amazon

Tenho uma encomenda para receber na 2ª feira.
Já recebi 2 SMS da seur sobre a data de entrega.
Até ao momento não tenho qualquer problema com as entregas da Seur.

Tenho uma encomenda para receber na 2ª feira.
Já recebi 2 SMS da seur sobre a data de entrega.
Até ao momento não tenho qualquer problema com as entregas da Seur.

Eu também não. Nem com essa nem com nenhuma outra. Acho que o bom/mau funcionamento de determinada transportadora pode dever-se à zona onde a entrega vai ser feita.

Estás numa boazona?

Boa tarde.
Quero comprar um produto na amazon.es que está em stock.
Na discrição diz " vendido por xxxxxx e gestionado por Amazon."
O vendedor xxxxxx é chinês pelo que diz na informação.
O produto passa pela alfândega? Pago apenas o valor do produto?
Obrigado.

Boa tarde.
Obrigado.

se o valor do artigo exceder os 22€ e vier da china sim para na alfandega e pagas, taxas de alfandega, Iva, etc, o que no final acaba por não compensar...

Boa tarde.
Obrigado.
Quer dizer que o produto já está em armazém da Amazon. Já não há o perigo de pagar taxas.

Sent from my LEX720 using Tapatalk

GLS já é a terceira que nem sequer passa em minha casa. No sistema aparece como se fossem lá e não estava ninguém.
No entanto aconteceu em dias que estive sempre em casa.
Não deixam sequer um aviso na caixa de correio, o que me leva a pensar que nem se dão ao trabalho de passar nas casas das pessoas.
Da última vez deixaram num café a 15 km de minha casa, que funciona como droppoint...

Boa tarde.
Obrigado.
Acho que só pagas o valor exato com o qual concordas no fecho da encomenda. Mas nada como questionar no chat de suporte.

Uma pergunta aos amazonistas mais experientes que eu..

os portes grátis para Portugal, é só Portugal continental ou inclui as ilhas autónomas?
Na página de ajuda apenas fala em "Portugal", pelo que devem estar incluídas. Nada como simular uma compra para ver se no final fazem o desconto do valor dos portes.

Fiz ontem uma encomenda na Amazon (Deutschland) e cobraram-me menos portes que o indicado no momento de encomenda.

Não sei se isto ocorreu por vir do armazém de Itália, em Piacenza.

Esta semana fiz 4 encomendas duas da amazon .es e duas .de. Chegou tudo passado 2 dias umas pela ASM outras pela UPS. Mas nesta morada nunca tenho problemas com encomendas seja por que transportadora for. Também é uma das principais avenidas de Lisboa, passam todas por aqui várias vezes ao dia ajuda [:D]

a amazon devia se despachar no lançamento em Portugal.

Na Alemanha, tenho um monitor comprado na amazon (pela amazon, nada de terceiros), comecei a ter arrastamentos verdes na imagem, mesmo tendo o monitor quase 2 anos, foi só lhes enviar mensagens pelo suporte escrito, e vão me enviar já um monitor novo

E tenho 1 mês para devolver o antigo, sem complicações, perguntas, desculpas.. Não sou grande fan da amazon, mas nestas coisas caras quando posso, e se a amazon tiver disponivel, prefiro comprar diretamente por eles.

Voltar
Superior