Compras na Amazon

Não são assim tão poucos, ando à procura de umas capas para o Huawei Watch Elegant Fit e não há assim tantas opções. Isso e uns adaptadores USB, aqueles fornecedores mais conhecidos estão a cortar muito o envio para cá.
Ainda por cima só costumo olhar para produtos com 4⭐ para cima. É esse tipo de bugigangas baratas que falo.

Edd :)

Não são assim tão poucos, ando à procura de umas capas para o Huawei Watch Elegant Fit e não há assim tantas opções. Isso e uns adaptadores USB, aqueles fornecedores mais conhecidos estão a cortar muito o envio para cá.
Ainda por cima só costumo olhar para produtos com 4⭐ para cima. É esse tipo de bugigangas baratas que falo.

Esse tipo de coisas costuma ser mais barato no Aliexpress.

Sou velho do Restelo nesse aspecto e o descanso e rapidez que a Amazon dá, prefiro pagar mais. Demoro mais a pesquisar e encontrar o que quero, mas com calma vai lá.

• Gosto
Reações: DMA
Sou velho do Restelo nesse aspecto e o descanso e rapidez que a Amazon dá, prefiro pagar mais. Demoro mais a pesquisar e encontrar o que quero, mas com calma vai lá.

Eu comprei uma capa de tlm na Amazon pela urgência pois troquei de equipamento. Mandei vir agora uma melhor do AliExpress, demorou 15 dias e ficou a 1/3 do preço.

Coisas de maior valor evidentemente já não compro lá.

Será que alguém me consegue ajudar?

Tenho Prime há muito tempo por causa do espaço para carregamento e backup de fotos.
Pago 36€ por ano.

Agora com a renegociação da Vodaofne tenho direito a 24meses. E o meu prime está a terminar (faltam 15 dias).
Tentei activar e não deixou diz como já tenho prime que não permite, para deixar caducar e activar depois.

Já alguém fez? Tenho medo de cancelar ou caducar a minha conta (que tem anos) e depois não conseguir activar a da Vodafone e perder os 36€ mês e passar para 49€ ano...

Tenho medo de cancelar ou caducar a minha conta (que tem anos) e depois não conseguir activar a da Vodafone e perder os 36€ mês e passar para 49€ ano...
Já não estou certo, mas penso que dos 49€ não te vais safar de qualquer maneira. Os 36€ era só para quem renovou até Julho (?).
Eu teria mais receio de perder as fotos, mas penso que eles mantêm durante uns tempos. 🙁

Será que alguém me consegue ajudar?

Tenho Prime há muito tempo por causa do espaço para carregamento e backup de fotos.
Pago 36€ por ano.

Agora com a renegociação da Vodaofne tenho direito a 24meses. E o meu prime está a terminar (faltam 15 dias).
Tentei activar e não deixou diz como já tenho prime que não permite, para deixar caducar e activar depois.

Já alguém fez? Tenho medo de cancelar ou caducar a minha conta (que tem anos) e depois não conseguir activar a da Vodafone e perder os 36€ mês e passar para 49€ ano...

Um amigo meu diz que nem depois de ter acabado o Prime consegue activar .

Ele teve prime pela Yorn, e se tenta activar na conta dele diz que não é possível pois "apenas é possível ter uma oferta por conta", e no suporte da Vodafone disseram que era um problema recorrente e a maneira mais rápida de dar a volta é criando uma conta nova e activar pela box o Prime (e obvio que isto não é solução).

Já não estou certo, mas penso que dos 49€ não te vais safar de qualquer maneira. Os 36€ era só para quem renovou até Julho (?).
Eu teria mais receio de perder as fotos, mas penso que eles mantêm durante uns tempos. 🙁

Pelo menos diz-me que a renovação vai ser a 36€...
As fotos são um backup por isso se perder não há stress só o de fazer novamente o backup.

Mas nada destas coisa são simples já desperdicei 36m de amazon à custa disto...

O meu Firestick 4K foi entregue hoje (10 dias).
7 jan - compra
8 jan - entregue pela amazon na morada de Espanha express2me
12 jan - processado pelos ctt, pagamento de 8€
17 jan - entrega em casa​

Encomenda feita a 10 de Janeiro, enviada no dia 11 com entrega prevista pela ASM a 12... Até agora nada.

Pedido de reembolso já foi efetuado.... Na página da ASM diz que ainda poderá chegar até ao dia 18...

Eu comprei uma capa de tlm na Amazon pela urgência pois troquei de equipamento. Mandei vir agora uma melhor do AliExpress, demorou 15 dias e ficou a 1/3 do preço.

Coisas de maior valor evidentemente já não compro lá.

Comprei uma cozinha de brincar este Natal. Eram exatamente o mesmo modelo e ficou mto mais barata na ali e a entrega foi rapidissma pois veio de Espanha.

Encomenda feita a 10 de Janeiro, enviada no dia 11 com entrega prevista pela ASM a 12... Até agora nada.

Pedido de reembolso já foi efetuado.... Na página da ASM diz que ainda poderá chegar até ao dia 18...

Se foi um telemóvel... No tracking, mal chegou a PT, apareceu a mensagem de embalagem violada e devolvida ao remetente...
Pedi a devolução e comprei o mesmo telemóvel ao mesmo preço numa loja de informática nacional.

Boas pessoal
Nunca fiz qualquer compra ou registo na Amazon mas depois de muito ler e do feedback positivo do pós venda acho que vou ficar cliente

Estou a pensar fazer lá uma compra na ordem dos 200€ e tenho várias dúvidas que se pudessem ajudar agradecia

Amazon prime só a pagar certo? 5€mes/50ano, já vi que tem 1 mês gratuito

O registo tem de ser feito na .es ou pode ser outro?

Se me registar na .es posso comprar na .it ou outra?

Se tiverem dicas que possam dar agradeço
Obrigado

Boas pessoal
Nunca fiz qualquer compra ou registo na Amazon mas depois de muito ler e do feedback positivo do pós venda acho que vou ficar cliente

Estou a pensar fazer lá uma compra na ordem dos 200€ e tenho várias dúvidas que se pudessem ajudar agradecia

Obrigado

Se fizeres registo na .es podes entrar nas outras.
Na .es a vantagem é os custos envio serem grátis a partir de 29€.
Dependendo do produto por vezes do lado direito podes encontrar produtos novos ou semi novos uns bons euros mais baratos, por vezes é só a caixa exterior danificada.

Verificar se o produto é enviado e vendido pela amazon, é sempre melhor e normalmente mais rápido.

Boas pessoal

Obrigado
Eu compro tudo basicamente lá, faz anos 😁😉

Obrigado a todos desde já
Em relação ao prime só pagando certo? Mas fico também com o prime video?

Em relação ao envio, tem sempre de ir para uma morada ou pode ser pontos Pickup?

Obrigado mais uma vez

Voltar
Superior