Compras na Amazon

Têm alguma sugestão de produtos que se podem mandar vir da Amazon, normalmente a preço interessante, de coisas que se vão gastando em casa, para encher o carrinho e perfazer os 35€ necessários para termos portes grátis?

Há tempos mandei vir amaciador da roupa da marca Flor que aparenta ser a correspondente à Quanto cá em PT (pelo grafismo) e ficou a 0,037€/dose (melhor que o equivalente cá com promoções de 50% que na altura andava à volta dos 0,060€/dose). Agora o produto já não está à venda nas mesmas doses e noutras doses está mais caro, mais equivalente a cá.

Mais recentemente mandei vir detergente de roupa da marca Flota a cerca de 0,115€/dose, 4 embalagens de 42 doses (não faço ideia se será boa marca).

Como desta última vez tive mais dificuldade em escolher um produto para encher e que faça sentido comprar, gostava que partilhassem sugestões.

E por quanto fica o preço por litro?

Coloco a questão, porque é sempre essa a comparação que me sirvo entre produto (preço por litro ou por kg), para comparar os produtos. Isto já que as "dosagens" que as marcas apresentam, podem por vezes variar umas entre as outras. [;)]

E por quanto fica o preço por litro?

Coloco a questão, porque é sempre essa a comparação que me sirvo entre produto (preço por litro ou por kg), para comparar os produtos. Isto já que as "dosagens" que as marcas apresentam, podem por vezes variar umas entre as outras. [;)]

O Xau que tenho comprado em PT considera 45 ml por dose e o Flota da Amazon que referi considera 50 ml por dose (água média, 4-5 kg, roupa pouco suja). Assim sendo, o preço por litro do Flota até baixa pois tem mais quantidade por dose.

Em todo o caso, considero que nos detergentes faz mais sentido considerar o preço por dose pois pode haver concentração diferente de produto. Isto é, um detergente que recomenda 50 e outro 100 por dose, se usares 50 ml na lavagem, o segundo terá em teoria menos eficácia pois não estás a usar o valor recomendado. Assim, a eficácia teórica tem de ser comparada em "doses" e, consequentemente, também o preço.

• Gosto
Reações: nto
5 encomendas realizadas, entrega em 2 dias distintos e por 3 transportadoras...

2ªfeira duas pelos CTT e uma pela Paack

3ªfeira uma pela ASM e a outra pelos CTT

Enfim... gestão de encomendas não é com eles, e nunca mais passamos para os pick points, pois jamais eu mandava entregar alguma encomenda em casa, não sei se eles julgam que o pessoal tem estabelecimentos comerciais abertos para receber encomendas a qualquer hora...

A minha última já pedi para o "cacifo" e as próximas vou fazer o mesmo.
Se vierem pelos CTT pedia para o emprego, corre sempre bem, o carteiro já sabe e vem na hora de serviço sem problemas.
Pela Paack lixo-me, vêm ás 22h30 da noite, ao sábado, ao domingo, e depois devolvem a encomenda.
Como não dá para escolher, não posso arriscar.

Se bem que agora ia mandar vir uma cosia, entrega amanhã, mas ao mudar para o locker mudou para entrega dia 11.
Fiz uma encomenda ontem dia 7, com data prevista entrega 12. Mas hoje já recebi msg para levantamento no locker.
Se calhar estão a dar prazos mais dilatados a prever que o armário possa estar sem espaço...

Fiz uma encomenda ontem dia 7, com data prevista entrega 12. Mas hoje já recebi msg para levantamento no locker.
Se calhar estão a dar prazos mais dilatados a prever que o armário possa estar sem espaço...

Sim é isso de certeza, ou a tentar juntar mais encomendas para o mesmo locker.

Pq de facto diziam dia 11. e chegou ao locker dia 7.

Bem, já me começava a sentir um extraterrestre quando via por todo o lado o pessoal a falar mal da Paack. Já tinha recebido muitas com eles e sempre satisfeito.

Ora, entrega marcada para ontem. Não chegou encomenda nem aviso. No site da Amazon só apareceu por volta das 23h30 um aviso que tinha havido um problema e a entrega não foi realizada. Hoje, aparece novamente em distribuição.

Hoje voltei a ter uma limitação com o Locker...

Tinha 4 artigo no cesto, fiz check-out e ok, a data mudou de dia 16 para dia 20. (já o normal, têm chegado sempre antes).
Mas um dos artigos passou de disponível para "avisaremos quando estiver disponível" , se mudar para a morada e casa, passa a estar disponível.

É vendido e enviado pela amazon, mas deve vir de outro armazém...

Hoje voltei a ter uma limitação com o Locker...

Tinha 4 artigo no cesto, fiz check-out e ok, a data mudou de dia 16 para dia 20. (já o normal, têm chegado sempre antes).
Mas um dos artigos passou de disponível para "avisaremos quando estiver disponível" , se mudar para a morada e casa, passa a estar disponível.

É vendido e enviado pela amazon, mas deve vir de outro armazém...

Estará relacionado com o tamanho do item? Não faço a mínima ideia como funciona o locker.

Ainda nada.

Que lixo de transportadora!!!

Pelo que percebi, é a Paack, com entrega prevista para dia 11, certo?

Agora que vi isto, apercebi-me que depois desta minha má experiência, não recebi o email habitual para classificar a entrega. Só devem mandar o email quando acham que correu bem[:D]. Assim, devem ter boa nota.

Ainda nada.

Que lixo de transportadora!!!

Vai ao site da amazon e lá tem um contato da Paack, liga para esse nr (atendedor automático) e seleciona as opções pretendidas que pouco tempo depois mandam uma mensagem a dizer que a entrega foi reagendada. Pelo menos comigo teve de ser assim sempre que falham a data inicial.

Voltar
Superior