Compras na Amazon

É só comigo, ou já não dão opção de recolha em casa para devoluções? Só tenho a opção de celeritas ... que quase não encontro em lado nenhum e lista de pontos de recolha que eles têm é retirada de um livro de páginas amarelas. Aquelas lojás não têm nenhum acordo com a celeritas.

Há cerca de um mês devolvi um desumidificador com um ano de utilização, vieram buscar a casa.

Eventualmente coisas mais leves tens de levar a um ponto de recolha.

Não sei se é algum bug ou houve alguma alteração, mas este fim de semana reparei que a grande maioria dos produtos tem um prazo de entrega de uma semana, quase tudo com previsão para Segunda-feira 9 de Fevereiro, e tenho Prime.
Quando antes uma encomenda um sábado, de um artigo enviado pela Amazon, podia chegar na Terça ou Quarta.

Não sei se é algum bug ou houve alguma alteração, mas este fim de semana reparei que a grande maioria dos produtos tem um prazo de entrega de uma semana, quase tudo com previsão para Segunda-feira 9 de Fevereiro, e tenho Prime.
Quando antes uma encomenda um sábado, de um artigo enviado pela Amazon, podia chegar na Terça ou Quarta.

Também reparei que os prazos estão mais dilatados para certos produtos.

Pode ter havido problemas nalgum centro logístico relacionado com o temporal. Não sei, é só uma hipótese que coloco.

Não se esqueçam que o mau tempo está a fazer atrasar tudo! Não é só a Amazon! Tenho encomendas da Alemanha que estão atrasadas por este motivo.

Eu fiz uma encomenda no sábado que foi entregue ontem (cerca de 70eur) e que. como entretanto me arrependi (era para oferecer a uma pessoa), foi recusada no ato de entrega (descobri na internet que é uma das formas mais eficazes de efetuar uma devolução na Amazon). Ou seja, ao recusar a entrega a encomenda é devolvida à procedência e o respetivo reembolso efetuado.

Entretanto, e uma vez que tornei a mudar de ideias, descobri também que podem reativar a entrega caso o pacote ainda se encontre nos armazéns da empresa de logística, e foi o que fiz [:D][:D][:D].

Back