Compras na Amazon

Ok thanks. Entretanto ja vi no ebay.co.uk e dá para receber perfumes vindos do UK, e são bem baratos.

Já agora tambem existem la produtos com portes gratis acima de X libras ( determinados produtos ) ?

Ok thanks. Entretanto ja vi no ebay.co.uk e dá para receber perfumes vindos do UK, e são bem baratos.

Já agora tambem existem la produtos com portes gratis acima de X libras ( determinados produtos ) ?

Isso só depende do vendedor. O ebay não tem nada a ver com o
assunto. O ebay não vende nada, nem envia nada.

Pessoal para comprar algo na amazon é adicionar algo ao ship cart e depois pedir para enviar não é? Quando a pessoa faz isso e depois de pagar online ( no meu caso paypal) é esperar pelo correio não é?
Sou um rokkie nestas coisas.

Boas malta, alguém me pode explicar como funciona o processo de compras pela amazon.es sem pagar o IVA?

Disseram-me que uma empresa (em nome individual ou colectiva) está isenta de pagar o IVA.

Alguém me pode esclarecer?

Uma empresa pode comprar sem IVA; eu nunca o fiz, pois não tenho empresa. Sei de um aspecto que pode ser importante, no caso de empresa: comprei uma máquina fotográfica Nikon, com 2 anos de garantia; se comprasse em nome de empresa, a garantia seria apenas de 6 meses.

Quanto ao IVA, penso que encontrarás aqui a resposta: Amazon.es Ayuda: IVA y facturación

Alguém sabe porque é que não dá para enviarem pela opção Free Super Saver Delivery ?? Primeiro aparece como opção, mas depois quando se entra no produto nunca aparece essa opção. Apenas Free delivery to UK..

QUeria mandar vir uma encomenda esta semana e aparece sempre isto, alguém sabe como resolver ou o que se passa?

Obrigado

Alguém sabe porque é que não dá para enviarem pela opção Free Super Saver Delivery ?? Primeiro aparece como opção, mas depois quando se entra no produto nunca aparece essa opção. Apenas Free delivery to UK..

QUeria mandar vir uma encomenda esta semana e aparece sempre isto, alguém sabe como resolver ou o que se passa?

Obrigado

Tens algumas condições: tem de dar pelo menos 25 libras a compra. E supostamente deveria ser 25 libras ao todo, mas da minha experiência, se um artigo isolado no meio de mais na mesma encomenda tiver o preço mais baixo do que 25 libras, por vezes não aparece a opção, acho que é um bug qualquer. Em todo caso, se quiseres diz-me os artigos e eu experimento aqui e já te digo a solução ;)

Tens algumas condições: tem de dar pelo menos 25 libras a compra. E supostamente deveria ser 25 libras ao todo, mas da minha experiência, se um artigo isolado no meio de mais na mesma encomenda tiver o preço mais baixo do que 25 libras, por vezes não aparece a opção, acho que é um bug qualquer. Em todo caso, se quiseres diz-me os artigos e eu experimento aqui e já te digo a solução ;)

Eu mando vir encomendas 15 em 15 dias e só me aconteceu isso desde ontem..

Eu vou ver se ao fazer check out já me dá a opção do Free delivery..

Obrigado, se não der eu mando os links..[;)]

Já consegui..

Quando selecionados, não aparece no item a opção para Portugal de free Super Saver delivery, mas ao efectuar a compra, no basket aparecem todos os itens como free delivery para cá..

Obrigado.

O Amazon, qualquer ele que seja, aceita pagamento com Paypal.

Como já disseram acima não consegue não, o Ebay é que aceita Paypal (que por sua vez aceita MBNet).
A Amazon só aceita MBNet.

(não estou a falar de outros tipos de pagamentotipo cartão de crédito tradicional, transferência bancária, etc).

Os portes gratuitos para Portugal acabaram :sh)

These changes relate specifically to FREE Super Saver Delivery.From 3 April, 2014, FREE Super Saver Delivery will no longer be available for deliveries to Belgium, Denmark, Finland, Gibraltar, Iceland, Luxembourg, Netherlands, Poland, Portugal or Sweden.
Please note that this change won't affect any pre-orders or orders for items not in stock placed before 1 April, 2014, where you've already selected FREE Super Saver Delivery.

link

Voltar
Superior