Compravam este carro?

"
Impecavel, de garagem. Como novo" Com 550.000 kms[:)]

Quase 8000 euros por um Smart com esta quilometragem, alguém cai nisso?:confused:

Provavelmente é erro de quilometragem.. Acho impossivel um smart em 5 anos fazer 550000km e isso dá mais ou menos 100000km num ano. Para isso esses km devem ter sido feitos em AE e nao tou a ver quem compre um smart pra fazer AE [8b]

"
Impecavel, de garagem. Como novo" Com 550.000 kms[:)]

Quase 8000 euros por um Smart com esta quilometragem, alguém cai nisso?:confused:
Para quem, como eu, tem um Clio com um equipamento bastante completo, um ano mais novo que esse Smart, 1/10 da quilometragem, e não espera uma retoma superior a 7000€ (com sorte), esse anúncio dá vontade de rir.

Hoje lembrei-me de pesquisar no Standvirtual carros com muitos kms. Deparei-me com este:

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p125000

Compravam?

Já agora, façam uma pesquisa nesse site só com o critério "mais de 300.000 kms". É curioso ver as marcas predominantes.

Cumprimentos
Sharp
Não me identifico com o carro em si, por isso vou ter de fazer um exercício de imaginação para um modelo que me agrade.

Ok, já fiz. Comprava, depois de ter a mecânica toda vista por alguém que percebesse muito do assunto, e mesmo assim o preço teria de ser negociado de acordo com o desgaste.

EDIT: Se declarassem 100000 Km fazia o mesmo. A aldrabice é tanta que tenho pé atrás com os usados de dono desconhecido.

Last edited:
Não me identifico com o carro em si, por isso vou ter de fazer um exercício de imaginação para um modelo que me agrade.

Ok, já fiz. Comprava, depois de ter a mecânica toda vista por alguém que percebesse muito do assunto, e mesmo assim o preço teria de ser negociado de acordo com o desgaste.

Tou admirado por te ver no forum geral!

vais aprender muito por aqui!

em relacao ao carro... nao o comprava.

500.000 quilometros é muito!
pode ser mercedes mas nao e indestrutivel...
Eu comprava outra coisa...

Não comprava!

Principalmente porque a derreter 15.000€ era num carro mais pequeno e bem mais recente.

Quanto ao Smart deve ser duplo erro.

Devia ser 55.000km.
E o segundo é que para mim aquilo não vale mais de 4500€.[:)]

Hoje lembrei-me de pesquisar no Standvirtual carros com muitos kms. Deparei-me com este:

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p125000

Compravam?

Já agora, façam uma pesquisa nesse site só com o critério "mais de 300.000 kms". É curioso ver as marcas predominantes.

Cumprimentos
Sharp

15 mil euros??

tá tudo doido?? [:D][:D][:D]

Sim era capaz de comprar, mas o preço não seria esse...

Algo mais pra baixo dos 10 mil euros

Back