Compravam um carro vindo da UBER?

Tanto carro que anda aí que é vendido como "viatura de empresa" ... viatura de empresa = carro de rent a car ... [:D] esses sim ... sao prostitutas pois mudam de condutor todos os dias. Um Uber a partida nao muda muitas vezes.

Eu tenho viatura de empresa e 99%das vezes só eu é que o conduzo.
As carrinhas do pessoal das obras é que sofre bastante.

Não só não acredito nos km's (que até podem ser reais, mas...) como não me parece assim tão bom negócio. Claro que se desses mais pormenores era mais fácil avaliar, mas dou-te um exemplo.

Um 116d com algum equipamento que custe de tabela 34000€ vai para uns 30000€ com desconto (isto particular, frota então ainda desce mais). Usados com 1 ano andam na casa dos 25/26, mas nunca com 60mil km's! Portanto esse negócio que apresentas e dizes ser excelente, sem dares mais dados, até parece muito mau negócio!

eu estava a pensar num 1.6 todo equipadinho, mas o tiro foi ao lado. depois pensei num talisman com menos extras...
Nem que fosse um 1.6 Tekna Preimum que é o mais equipado de todos fica por 35.000€. Tens que fazer melhor os trabalhos de casa. [:p][:D]

Eu tenho duas viaturas na Uber, ambas com pouco mais de 200.000 kms (uma de 2015 e outra de 13), e posso afirmar que ambas estão 100% bem tratadas. A 508 que tenho levou embraiagem nova na semana passada. Manutenção sempre em dia e apesar de fazer muitos kms por dia, 98% do tempo garanto-vos que a condução é calma e cuidada.
Ainda por cima agora a Uber exige inspeção obrigatória todos os anos, mesmo que o carro seja novo. Só este ano vou ter de fazer 4 inspeções no total às duas viaturas.
Já vendi uma 308sw (De 2015) que tinha na Uber, fiz 60.000 kms num ano (já contava com 150.000) e pouco e a actual proprietária está contente e até agora, zero problemas.

O facto de andar muito não é sinônimo de mau uso.

Eu já fui passageiro de Uber’s que andavam com tudo menos calma! Arranques com pneu a patinar, 100km/h na Marquês de Fronteira, Forças Armadas, na Duque de Avila, etc.

Portanto, nem sempre são cuidadosos com os clientes e, quando vão buscar o cliente ou quando andam sozinhos, é melhor nem falar nisso...

Há até aqui uma Megane ST parada num parque ao lado que, no primeiro arranque, a frio, o condutor puxa a 1a até às 4000rpm, certamente.

Sobre esse carro, só o comprava se tivesse um preço abaixo de 15000.

Eu então devo estar a despachar a minha carrinha da empresa e se pudesse ficava com ela, mas a Arval deve pedir valores estratósféricos isso se me der a opção e não ter que a ir comprar a um stand depois de colocarem uns bons € em cima

Nunca deu problemas, estimo o carro, com 55000kms, Golf Highline com muitos extras, carro sóbrio mas competente

Porque não? Das experiências que tenho tido na Uber e até conhecendo quem lá trabalhe tenho visto carros bem tratados. E até com verificações pontuais exigidas pela empresa.

Por que razão um carro quase imaculado, dois anos e 60kkm está assim tão barato?

Isto supondo que não é publico que foi UBER.

Por que razão um carro quase imaculado, dois anos e 60kkm está assim tão barato?

Isto supondo que não é publico que foi UBER.

A questão é o que é assim tão barato.

Parece um bom preço mas não barato, tendo em conta que é usado, já tem uns milhares de klms em cima, e tendo em conta os preços que se praticam nos novos (a que são vendidos não o PVP)

Para se comprar um carro que não seja novo o preço tem mesmo que compensar, e pelo que foi dito não me parece assim tão tão mais barato

Back