Compressor de Ar da Xiaomi

Pois e na PC Diga está muuuuuuuto mais em conta que na Amazon.
Olha, eu comprei-o. [:D]
Andava mesmo à procura de algo do género porque tenho o Abarth parado e os pneus qualquer dia estão quadrados.

Depois dou feedback.

Olha, eu comprei-o. [:D]
Andava mesmo à procura de algo do género porque tenho o Abarth parado e os pneus qualquer dia estão quadrados.

Depois dou feedback.

Nesse caso precisas é de quatro preguiças, monitorizar a pressão não te evita que os pneus fiquem quadrados.

Nesse caso precisas é de quatro preguiças, monitorizar a pressão não te evita que os pneus fiquem quadrados.
Não estou para isso, honestamente. No máximo movo-o uns metros para a frente e para trás depois de acertar a pressão.

Estou a tentar comprar e não me aceita a compra....
Estás a tentar usar Visa? Eu tentei primeiro com um Visa de débito e também não me aceitou. Tive de usar um mastercard.
Se for o caso, podes sempre tentar por paypal ou no máximo por ref. de multibanco.

Estás a tentar usar Visa? Eu tentei primeiro com um Visa de débito e também não me aceitou. Tive de usar um mastercard.
Se for o caso, podes sempre tentar por paypal ou no máximo por ref. de multibanco.

Estou precisamente a usar um mastercard...

Recentemente tenho tido imensos problemas a tentar fazer pagamentos em lojas Tugas.

A primeira foi na Globaldata, ainda la tenho 180€ entalados e os gajos não sabem do dinheiro, está bloqueado no meu cartão... vou ter que aguardar pelos 10dias sem uso para voltarem à minha conta...

Agora esta na PCDIGA...

Não entendo.

Olha, estive a ver na Amazon e há toneladas de outras hipóteses e ainda mais económicas. Look menos high tech mas para ter na garagem serve perfeitamente.[:)]

Comprei este:

COOAU Compresor Aire Coche Portátil, 150PSI 12v con Protección contra Sobrecalentamiento y Pantalla LCD y Luz LED 4 Adaptadores Boquilla Apto para inflar Neumáticos de Coche Moto y Bicicleta https://www.amazon.es/dp/B07ZRM213G/ref=cm_sw_r_cp_api_i_7g2MEb0MXPPJ4

Chega 04/05.

Pois, aquele da Xiaomi chamou-me mais à atenção por não precisar de alimentação.

Quando chegarem logo partilhamos aqui as experiências.

Eu bem quero meter dinheiro na economia nacional... mas está malta complica.... ]:sh):sh)

Já andei a encher pneus [:D]

oqS5mWS.jpg

Foi dinheiro bem gasto. É pequeno e rápido a encher. O único contra é a bateria não durar muito. Enchi cada pneu com mais .2bar e já estava o indicador laranja a piscar (20 a 50% de bateria restante.)

Back