Computadores portáteis: quais as melhores opções?

estão a bom preço pelas características, só no SO poupa-se uns 100 e tal euros

Tenho um colega que comprou um. Aquele teclado da SteelSeries parece-me formidável.

Honestamente, só compraria um portátil se precisasse mesmo de andar de um lado para o outro com ele.

Acho que os AIO são os mais interessantes, nalguns modelos trazem uma mala de transporte (original).

Vê também na pcdiga, uma vez que no site da MSI também aparecem como representantes em Portugal (na zona de Lisboa).

Comprei ontem este portátil. Consegui descobrir um numa loja no Porto. Era o último. Em todas as outras que vi (e foram umas 3 ou 4) estava esgotado e sem prazo de entrega.
Asus UX305UA, um i5 6200U 8GB SSD256GB 13.3P FHD HD520 W10 por 896€

https://www.asus.com/Notebooks/ASUS-ZenBook-UX305UA/overview/

Boas.
Tenho esse debaixo de olho também... provavelmente foi comprado na loja onde o estou a ver agora por esse mesmo preço (o nome acaba em bit...).
Ainda está disponível na loja online.

O preço é bom para o portátil em causa?

Boas.
Tenho esse debaixo de olho também... provavelmente foi comprado na loja onde o estou a ver agora por esse mesmo preço (o nome acaba em bit...).
Ainda está disponível na loja online.

O preço é bom para o portátil em causa?

Do que vi, é o melhor equipamento pelo preço. Os i7 já vão para 1000 e pico euros. E este tem o processador de última geração que garante pelo menos 1h a mais de bateria. Para além dos 8G de RAM e disco SSD de 256. E excelente resolução gráfica.
O único quê é não poder tirar a bateria (que é de Litio, menos mal) e não permitir ampliar a RAM.

Boa noite a todos,

Preciso de substituir o portátil velhinho da minha mulher. O que recomendam até 350-400 EUR? Será para um uso básico, net, MSOffice e programa de gestão/facturação. Pensei num híbrido mas parecem-me muito fracos em termos de RAM e de memória física, pelo menos nessa gama de preços. Alguma sugestão? Fico grato porque estou completamente fora do mundo dos portáteis actuais. O meu é um Acer com 11 anos, que na altura me custou uns 1.200 EUR, e ainda está para as curvas (agora com um disco SSD e o XP até voa :-))

Obrigado.

Diria que este é uma boa escolha para esse orçamento:

https://www.pcdiga.com/2/20281/Portatil-Acer-Aspire-E15-15-6-E5-573-32D9-NX-MVHEB-025

Mesmo sem consultar o site da worten, parece-me que será melhor que qualquer um que eles têm nesta gama de preços.

O meu irmão comprou este em promoção (estava a 400€):

https://www.mbit.pt/catalogo/detalhes.php?id=182737&cat=2543&nome=ACER+-+PRO+Extensa+EX2510+%28i5-4210U+%2F++4GB+%2F++HDD500GB+%2F++W8.1%29

Tão bons esses. O 1º está bom pelo preço. Por acaso compro o material sp nessa loja.

E a Dell continua a fazer um trabalho asqueroso... Sem representante português bem que podiam utilizar a loja espanhola para vender para a Península mas não é tudo uma questão de margens... A nova revisão do XPS 13' está algo de espectacular, mas os preços a que chegam cá são completamente incomportáveis. [8b]

Fui à onlybattery na almirante reis e acho que ia sendo roubado. Disseram me que não trocavam as células da bateria e que só encomendando uma nova.
Deram me um orçamento de 64,xx€ para uma bateria que nem sequer era da ASUS. E com entrega urgente acrescia 20€ [8b]

Alguma sugestão de loja para trocar as células ou tenho de encomendar uma via eBay/amazon?

Fui à onlybattery na almirante reis e acho que ia sendo roubado. Disseram me que não trocavam as células da bateria e que só encomendando uma nova.
Deram me um orçamento de 64,xx€ para uma bateria que nem sequer era da ASUS. E com entrega urgente acrescia 20€ [8b]

Alguma sugestão de loja para trocar as células ou tenho de encomendar uma via eBay/amazon?

Manda vir via ebay/amazon. De longe a melhor opção.

Voltar
Superior