Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Será que mais alguma vez vou ver algo assim?
Mais alguem aqui fo ver?
Mas que grande momento que foi. Um dos melhores momentos da minha vida indiscutivelmente.
Grande som, qgrande imagem, grande historia, Grande Roger Waters, GRANDE Pink Floyd.
Será que mais alguma vez vou ver algo assim?
Um colega meu quando comprou os dos U2 na loja ofereceram-lhe uns para este[]
Apesar de ser um tópico dos Pink Floyd, podes sempre discutir algo do concerto aqui[]
Eu fui. Em termos visuais e de som, esteve excelente. Em termos musicais, houve muita improvisação (o que é sempre de salutar e excelente), mas considero que os outros dois concertos dele em Portugal ainda foram melhores. Contudo, de 0 a 10, dou um 10.apr
Infelizmente não posso ir hoje. É que não posso de todo (impedimentos impossíveis de contornar), senão estaria lá com toda a certeza. É que não haverá mais concertos de Roger Waters por cá![]()
Quanto à parte visual, está fantástica, desde as projecções, pirotecnia, às marionetas, até um javali insuflável voador telecomandado (wtf?!) apr, ao avião, construção e derrube do muro, aos músicos na grua ou ao aparecimento dele na sala improvisada.
eu nao sei é como é que nao houve nenhuma reportagem ou informação sequer nos noticiários televisivos sobre este grande evento.
Se fosse o Tony Carreira no seu milesimo concerto ou a Lady Gaga até a Grande Reportagem tinham direito.
Quem me dera ir a Londres ver esta tournee outra vez, ainda por cima vai ser granvado para sair em DVD e sobretudo, fala-se que o Grande David Gilmoure vai actuar tambem.
Já la vão dois dias e ainda estou nostalgico a pensar no concerto (que saudades)
Tocou a "One of These Days"??? [br]
No Telejornal falaram dele, mas penso que foi no dia anterior ao primeiro concerto, mas foi pouca coisa. Pelo menos não se limitaram a noticiar apenas no rodapé, como andam a fazer com os Slayer e os Megadeth. :sh)
Os média têm a culpa e também uns quantos organizadores de eventos ao abafarem ícones da história da música.
Não me lembro exactamente, mas lembro-me que há uns anos atrás (ainda o Rick Wright era vivo), não quiseram que os Pink Floyd actuassem num sítio emblemático (penso que era no Estádio do Wembley) porque acharam que iria ter pouco público e acharam que o povo não sabia quem são os Pink Floyd [8b]
Apesar de não admirar tanto o Waters como admiro o David Gilmour, o Rick Wright e o Syd Barett, acho que merecia a melhor atenção dos média, independentemente das audiências. Até são esse tipo de momentos que fazem criar novos ouvintes, apreciadores e até mesmo fãs.
...
No Telejornal falaram dele, mas penso que foi no dia anterior ao primeiro concerto, mas foi pouca coisa. Pelo menos não se limitaram a noticiar apenas no rodapé, como andam a fazer com os Slayer e os Megadeth. :sh)
...
Não tocaram a One of These Days. Este espectáculo foi apenas com as músicas do álbum The Wall.
O local onde achavam que iam ter pouca adesão era o festival de Glastonbury. Eu até já tinha referido isso mesmo no tópico dos Pink Floyd.
Quanto à parte visual, está fantástica, desde as projecções, pirotecnia, às marionetas, até um javali insuflável voador telecomandado (wtf?!) apr![]()