Concurso de Beleza [Coupés Only]

Concurso de Beleza [Coupés Only]

• Honda Civic Coupé

Votes: 6 2.8%
  • Fiat Coupé

Votes: 9 4.2%
  • Peugeout 406 Coupé

Votes: 45 20.8%
  • Opel Calibra

Votes: 3 1.4%
  • Bmw 335d Coupé

Votes: 62 28.7%
  • Alfa Romeo GT

Votes: 57 26.4%
  • Toyota Celica

Votes: 12 5.6%
  • Nissan 300zx

Votes: 22 10.2%

• Total voters
    216
ZwgmteeHeQ_TVR_Cerbera_A_1024x768.jpg

[:cool:] Conheço bem esse lugar lol
Já vi várias vezes esse belo celica[;)]

está bem tratadinho,só é pena as jantes 14 mas se tivesse maiores andava sempre a mudar para a inspecção e não tenho paciencia para isso[;)]

Last edited:
Essa foto do 406 esta mesmo fraquinha, estamos a votar nas fotos ou em imagens mentais pois visto ao vivo o 406 é o mais atraente desses todos.

Uma coisa sao fotos outra é ao vivo e com as medidas todas em volume, os BMW serie 3 nas fotos sao loucos mas ao vivo ja nao é tao estrodoso, outros carros como o 407 coupe, Brera, C6...as fotos nao conseguem transpirar o design que se respira na visualizaçao tridimensional.

Em fotos o mais convensional tem vantagem porque nao sofre tanta reduçao de forma nem tem muito para ser disfarçado, carros mais elaborados perdem muito mais pois as fotos nao transparecem os volumes visiveis a 1 metro do carro.

Last edited:
Essa foto do 406 esta mesmo fraquinha, estamos a votar nas fotos ou em imagens mentais pois visto ao vivo o 406 é o mais atraente desses todos.

Uma coisa sao fotos outra é ao vivo e com as medidas todas em volume, os BMW serie 3 nas fotos sao loucos mas ao vivo ja nao é tao estrodoso, outros carros como o 407 coupe, Brera, C6...as fotos nao conseguem transpirar o design que se respira na visualizaçao tridimensional.

Em fotos o mais convensional tem vantagem porque nao sofre tanta reduçao de forma nem tem muito para ser disfarçado, carros mais elaborados perdem muito mais pois as fotos nao transparecem os volumes visiveis a 1 metro do carro.

è impressão minha ou eu já vi esse 406 no stand em aveiro?

Ah e tal, esses da poll são todos muito bonitos, mas...

s5uo5.jpg

Em linguagem técnica, 15-0. Fabulástico à força toda.

Estarei a sonhar?A malta da BMW rendida?[:D] [;)]

Quero lembrar que o E92 com jante 19 e kit M tambem não é a mesma coisa...

Devo dizer que ainda aí uma febre do coupés que aprecio muito...

Para mim o senhor coupé é sem duvida o Mercedes CL e não o novo, falo mesmo do antigo...é fenomenal.

O serie 6 também tem muita personalidade. Gosto.

O E92 andou aí na berra uns tempos, mas a nível estetico a Audi superioriza-se, isto porque a Audi pode fazer uma centena de carros e ate podem ser todos com a mesma frente mas têm todos uma dose de desportivismo e elegância que consegue agradar a gregos e a troianos. Do mais consensual que se pode fazer...

Back