Condutor bêbado mata GNR

citação:Originalmente colocada por AMR

Quando se vai conduzir, NÃO SE BEBE E PONTO FINAL PARÁGRAFO!!

FDX, esse animal mata um ser humano, e fica sujeito a apresentações semanais?!?! E se matar mais alguem até ao julgamento??? Apanha os mesmo 20 anos? Se apanhar alguma coisa?! Cum caraças...

Por acaso tb não faço a minima ideia do que vai acontecer a este gajo.

presumo que tenha já a carta apreendida... por qdo tempo nem sei...por mim era pa sempre.

deve pagar uma multa , tb nao imagino o valor

pode ir preso mas tb já me diseram que se já não foi é pk apanha pena suspensa ou faz um serviço civico.

se é verdade ou mentira não sei[:I]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

por mim ele estava em liberdade pois não deve ter batido na mota de prepósito... , foi um acidente.;)

mas nunca mais na vida podia conduzir...pois alcool e excesso de velocidade ao ponto de bater num transporte especial com luzes etc...é um inconsciente e como tal nunca mais devia conduzir.[|)]

No entanto o fulano até pode ser uma joia de pessoa mas com ele ao volante é que eu não ia de carro...[:I]

Pois........ então tenho pena da vitima mortal desse acidente não teres sido tu!!!!
Já que desculpas/justificas, assim tão facilmente, a morte de uma pessoa (que ainda por cima estava a fazer o seu trabalho e estava muito bem sinalizada), certamente não te importarias de morrer assim......[8][8][8]
Afinal, seria apenas um acidente!!!

citação:Por acaso tb não faço a minima ideia do que vai acontecer a este gajo.

presumo que tenha já a carta apreendida... por qdo tempo nem sei...por mim era pa sempre.

pode ir preso mas tb já me diseram que se já não foi é pk apanha pena suspensa ou faz um serviço civico.

se é verdade ou mentira não sei

com a consciencia que este gajo aparenta ter, não deve ser por ter a carta apreendida que vai deixar e fazer uso da viatura...

citação:Originalmente colocada por ASAS

Pois........ então tenho pena da vitima mortal desse acidente não teres sido tu!!!!
Já que desculpas/justificas, assim tão facilmente, a morte de uma pessoa (que ainda por cima estava a fazer o seu trabalho e estava muito bem sinalizada), certamente não te importarias de morrer assim......[8][8][8]

Ser eu de mota é dificil pk eu não ando de mota mas sim de carro...no entanto eu e toda a gente que anda na estrada estamos sujeitos a levar com outro veiculo em cima sem termos culpa nenhuma.
O que aconteceu a este policia pode acontecer com qualquer um de nós.

Por isso é que eu defendo que os maus condutor que tem acidentes nunca mais deviam conduzir;)

citação:Originalmente colocada por zombi.l

com a consciencia que este gajo aparenta ter, não deve ser por ter a carta apreendida que vai deixar e fazer uso da viatura...

por mim ele nem com o carro ficava...nem carta nem carro;)

Tambem não é preciso entrarmos em fundamentalismos desnecessários ,eu por exemplo qdo saio á noite nunca deixei de beber moderadamente por ir de carro, normalmente bebo 2 cervejas ou até 3 se a noite for longa mas tudo fica em menos dos 0.5 de alcool no sangue perfeitamente autorizado por lei.;)

Mas se for em viagens longas por norma não bebo rigorosamente nada.:)

citação:Originalmente colocada por zombi.l

é justo sim senhora, um perde a vida e o outro a carta e o carro
a mim parece bastante equilibrado a troca do carro por uma vida...

citação:Originalmente colocada por miguel santos

é justo sim senhora, um perde a vida e o outro a carta e o carro
a mim parece bastante equilibrado a troca do carro por uma vida...

Acredita que todos os condutores que tenham acidentes graves e ponham em risco desnecessariamente a vida de outros em perigo ficassem proibidos de conduzir e ter veiculos motorizados a sinistralidade nas nossas estradas descia a olhos vistos;)

Tambem não é preciso entrarmos em fundamentalismos desnecessários ,eu por exemplo qdo saio á noite nunca deixei de beber moderadamente por ir de carro, normalmente bebo 2 cervejas ou até 3 se a noite for longa mas tudo fica em menos dos 0.5 de alcool no sangue perfeitamente autorizado por lei.;)

Mas se for em viagens longas por norma não bebo rigorosamente nada.:)
Não te esqueças que uma cerveja , já altera a capacidade de reacção de um condutor....

Nos países nórdicos , o limite é de 0.00 g/l....

citação:Originalmente colocada por ASAS

por mim ele estava em liberdade pois não deve ter batido na mota de prepósito... , foi um acidente.;)

mas nunca mais na vida podia conduzir...pois alcool e excesso de velocidade ao ponto de bater num transporte especial com luzes etc...é um inconsciente e como tal nunca mais devia conduzir.[|)]

No entanto o fulano até pode ser uma joia de pessoa mas com ele ao volante é que eu não ia de carro...[:I]

não precisas ser assim

para seres assim não conheçes ele

ele defende sempre o ladrão, o policia pode levar 20000 tiros que ele diz que a culpa é do policia porque se pos a frente das balas

ele ainda vai dizer que foi o gaijo da gnr que provocou o acidente

afinal como ele disse quem esta bebado deve conduzir com mais cuidados e mais devagar

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Não te esqueças que uma cerveja , já altera a capacidade de reacção de um condutor....

Os nordicos não sabem beber[8] cerveja tem mto pouco alcool para o corpo de um adulto desde qe se beba com moderação

O alcool desde que bebido moderadamente é bastante saudavel, e não vai certamente afectar prejudicialmente uma pessoa a menos que essa pessoa seja um inconsciente já por natureza.

Estou a falar de valores aceitaveis por lei abaixo dos 0,5.;) no entanto para os profissinais da estrada o valor maximo podia ser 0.2maximo...visto andar sempre perto dos 0,5 pode levar enventualmente a uma ligeira sonolencia em viagens longas.

Agora viagens curtas desde que um condutor seja responsavel não é por ir com 0,45 de alcool no sangue que vai conduzir pior até pode acontecer o contrario em alguns casos.

Tudo depende da lei em vigor e da consciencia de cada um.

Os nordicos não sabem beber[8] cerveja tem mto pouco alcool para o corpo de um adulto desde qe se beba com moderação

O alcool desde que bebido moderadamente é bastante saudavel, e não vai certamente afectar prejudicialmente uma pessoa a menos que essa pessoa seja um inconsciente já por natureza.

Estou a falar de valores aceitaveis por lei abaixo dos 0,5.;) no entanto para os profissinais da estrada o valor maximo podia ser 0.2maximo...visto andar sempre perto dos 0,5 pode levar enventualmente a uma ligeira sonolencia em viagens longas.

Agora viagens curtas desde que um condutor seja responsavel não é por ir com 0,45 de alcool no sangue que vai conduzir pior até pode acontecer o contrario em alguns casos.

o álcool , mesm em pequenas quantidades , afecta a condução [8][8]

2 cervejas é o suficiente para atingir 0.5g/l.....

epah... se é para conduzir , não é para beber...

se com 2 cervejas , ficas a 95% da tua capacidade.. ok...pelo que dizes , nao ha problema...

Mas se te dizem que os pneus do teu carro estão a 95% da sua eficácia total , aí talvez já penses de outra forma...no fundo, é a mesma *****

o álcool , mesm em pequenas quantidades , afecta a condução [8][8]

2 cervejas é o suficiente para atingir 0.5g/l.....

epah... se é para conduzir , não é para beber...

se com 2 cervejas , ficas a 95% da tua capacidade.. ok...pelo que dizes , nao ha problema...

Mas se te dizem que os pneus do teu carro estão a 95% da sua eficácia total , aí talvez já penses de outra forma...no fundo, é a mesma *****

:(:( eu falo que qdo vou a um bar depois do jantar(a beber agua) posso beber 2 cervejas ao longo da noite e depois conduzir e nem chega aos 0.5, eu com 2 cervejas fico normalissimo.

E é legal voces é que estão a fazer um filme para lá da lei[:0][:0]
Eu quando saio bebo e já fui ao balão e tá dentro do limite não tive problema algum de qualquer forma a titulo de precaução os regressos a casa são sempre muito mais calmos e traquilos a nem que seja pelo cansaço.;)

É perfeitamente normal sair há noite e beber uma cerveja e conduzir ou não??? [:I] será que quem bebe 2 cervejas é alcoolico? :D:D:D

será que já tou no ceu e não dei conta[}:)][}:)][}:)]

realmente com 2 jolas muitas vezes nem acusa quanto mais...
mas uma coisa vos garanto, para ter 0.5 tenho de beber ja uma boa quantidade e muito antes disso ja nao tenho capacidade para guiar um carro
nao confio mesmo nada num gajo que va conduzir com 0.4 por exemplo

Eu por norma bebo agua mas mta gente bebe vinho ás refeições e conduz... ainda á dias vi o presidente da camara do Porto dizer que bebe o normal...uma garrafinha de vinho de mesa ao almoço. Presumo uma garrafinha individual que leva 37cl... é mais em alcool que uma cerveja[8D]

não vamos confundir casos normais dentro da lei com anormalidade de alcoolicos tarados na estrada a por em risco a vida das pessoas

tarados assassinos ao volante isso é que não

Estão-me a dizer que nãoi conseguem guiar em condições depois de beber uma cerveja? E o limite nos países nórdicos é 0,2 g/l, não 0.

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Estão-me a dizer que nãoi conseguem guiar em condições depois de beber uma cerveja? E o limite nos países nórdicos é 0,2 g/l, não 0.
esses 0.2 para mim sao bem mais aceitaveis que os nossos 0.5
como disse para chegar aos 0.5 ja bebi MUITA cerveja e ja nao estou em estado de conduzir

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

esses 0.2 para mim sao bem mais aceitaveis que os nossos 0.5
como disse para chegar aos 0.5 ja bebi MUITA cerveja e ja nao estou em estado de conduzir

mta não, bebes 2 cervejas se for em pouco tempo ficas perto dos 0.5...

e nao estás em condiçoes de conduzir com 2 cervejas?[:I][:I][:I]:(:(:(

tou a falar de cervejas em garrafas de 33cl nao de litro;)[}:)]

eu prefiro a nossa taxa...de 0.5 pois ja a mudaram para 0.2 e tiveram k corrigir o erro pois o pessoal estava todo em excesso[8D] estamos em portugal um grande produtor de vinho e cerveja ja antes de haver automoveis;)

é o que te estou a dizer, pela experiencia que tenho de ir assoprar o balao só acusei perto de 0.5 com 5/6 jolas em cima, depende de pessoa para pessoa

é o que te estou a dizer, pela experiencia que tenho de ir assoprar o balao só acusei perto de 0.5 com 5/6 jolas em cima, depende de pessoa para pessoa

5, 6 cervejas e não acusou??[:I][:I] mas não foram bebidas entao de seguida;)

De qualquer forma eu com 2 -3 sei k tou safo mas na volta estou-me a conter para o boneco na volta até podia beber mais 1 ou 2 que não havia prob[8D]

tenho é que ter acesso a um "balão" electronico para saber ao certo o k se está autorizado a beber qdo se saí á noite.;)
até já tive para comprar um para ter a noção real de como me encontro perante a lei.:)

Back