Condutor bêbado mata GNR

eu pasei pela bofia e fui pedir para me fazerem isso! ja nao é a primeira nem a segunda vez que la fazer o teste e ainda me lembro de la ter ido ja a campalear e so ter 0.45
nao estava ja mesmo em estado de conduzir
quanto a serem de seguida, claro que nao foram, foram ao longo da noite ;)

citação:Originalmente colocada por miguel santos

eu pasei pela bofia e fui pedir para me fazerem isso! ja nao é a primeira nem a segunda vez que la fazer o teste e ainda me lembro de la ter ido ja a campalear e so ter 0.45
nao estava ja mesmo em estado de conduzir
quanto a serem de seguida, claro que nao foram, foram ao longo da noite ;)

A cerveja é porreiro pk dá para beber umas 3 ou mais cervejas ao longo da noite e depois não acusa pk a cerveja é diuretica e sai na urina e o pouco alcool que tem evapora e facilmente desaparece do sangue ao longo da noite tb.
a pessoa fica sempre fixe.

Mas se for vinho ou bebidas destiladas a conversa é outra isso ja se torna perigoso pois tem mto mais alcool.

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

citação:Originalmente colocada por ASAS

citação:Originalmente colocada por Nephilim

por mim ele estava em liberdade pois não deve ter batido na mota de prepósito... , foi um acidente.;)

mas nunca mais na vida podia conduzir...pois alcool e excesso de velocidade ao ponto de bater num transporte especial com luzes etc...é um inconsciente e como tal nunca mais devia conduzir.[|)]

No entanto o fulano até pode ser uma joia de pessoa mas com ele ao volante é que eu não ia de carro...[:I]

Pois........ então tenho pena da vitima mortal desse acidente não teres sido tu!!!!
Já que desculpas/justificas, assim tão facilmente, a morte de uma pessoa (que ainda por cima estava a fazer o seu trabalho e estava muito bem sinalizada), certamente não te importarias de morrer assim......[8][8][8]
Afinal, seria apenas um acidente!!!

não precisas ser assim

para seres assim não conheçes ele

ele defende sempre o ladrão, o policia pode levar 20000 tiros que ele diz que a culpa é do policia porque se pos a frente das balas

ele ainda vai dizer que foi o gaijo da gnr que provocou o acidente

afinal como ele disse quem esta bebado deve conduzir com mais cuidados e mais devagar

Pois, já reparei..........
Por isso é que tenho pena que não lhe aconteça a ele, queria ver se ainda desculpava os criminosos!!

eu se o nephilim fosse para o governo ia logo assaltar um banco, e não me podia acontecer nada porque eu seria um criminoso

eu se o nephilim fosse para o governo ia logo assaltar um banco, e não me podia acontecer nada porque eu seria um criminoso

Mas qual é o teu problema e o do ASAS ???[:I] pk não vais assaltar bancos tu?

fala por ti eu já disse que por mim que tenho receio de alucinados na estrada..tu falas em bancos e tretas do genero deves ter um problema qualquer.[:0]

limita-te a comentar o tema do topico e não a dizeres disparates[8]

que é o que devias fazer em vez de defenderes bebados assassinos e ladrões

deixa de ser estupido, nunca defendi bebados nem ladrões.

Ó Nephilim, então defendes que o gajo simplesmente deve ficar sem carta e pagar uma misera multa??

Uma condenação por homicídio invlountário era o mínimo aceitável em qualquer país civilizado.

citação:Originalmente colocada por Lukin

Ó Nephilim, então defendes que o gajo simplesmente deve ficar sem carta e pagar uma misera multa??

Uma condenação por homicídio invlountário era o mínimo aceitável em qualquer país civilizado.

Eu nao defendo nada, pelo que já aqui se escreveu parece que o gajo ficou em liberdade.
Se não concordas protesta com o com o Tribunal.
;)

se não defendes criminosos e bebados assassinos alguem anda a usar o teu nick aqui

afinal ja em 4 ou 5 topicos que defendes sempre quem faz a *****

Back