citação:
Originalmente colocada por Eliselotus
citação:
Originalmente colocada por CarpeDiem
citação:
Originalmente colocada por Eliselotus
citação:e mais uma coisinha a minha liberdade não acaba quando começa a dos outros...isso é que era bom!!!!Essa frase feita não se enquadra na minha postura com a sociedade em que vivemos, respeito os outros e a opinião dos outros.
ao dizer o que acabaste de dizer, o que tu menos respeitas é os outros, a vida dos outros.
apesar de tu quereres fazer o tue proprio codigo, so um é valido e é valido para TODOS. o codigo está disponivel na integra na tua livraria mais proxima, para tirares as duvidas todas.
Mas quais dúvidas? Tu é que deves ter dúvidas. E quem é que te disse a ti que eu não respeito a vida dos outros. Eu respeito a tua opinião, agora tu é que não respeitas nem a minha nem a de ninguém,e só falas de codigos, tu é que parece que estás a falar por código. A questão que se colocou no inicio deste debate foi " É proibido conduzir de chinelos? " a resposta é Não! Não é proibido. Cada um conduz com o calçado que lhe dá mais jeito, que lhe seja mais confortável. Consegues perceber isso?! O "DEVER MORAL" é outra coisa. Deve-me a mim, a ti e aos outros reflectir se é, ou, não, perigoso conduzir de chinelos. Agora PROIBIDO não é. Fiz-me entender? Mas tá-se bem
eu respeito a tua opiniao!
o problema dos encartados é que a sua opiniao vale ZERO quando teem um codigo UNICO PARA TODOS a cumprir.
és da OPINIAO que não é proibido! fizeste-te entender muito bem!
como é a TUA OPINIAO, decidiste assumir que "opiniao" = "codigo", estás no teu pleno direito.
claro que é ERRADO, mas isso é so para quem se quer reger pelo codigo que é suposto ser para todos, codigo esse que deixa "fala" de calçado apropriado.
estás no teu pleno direito de te recusares a cumprir este codigo, e mesmo duvidar da sua existencia!
respeitas a vida dos outros?[}

]
ao SABERES que conduzir de chinelos é perigoso e é PROIBIDO, mesmo que nao queiras admitir, estás a desrespeitar a vida de TODOS OS OUTROS utentes da estrada bem como das pessoas que vao contigo dentro do carro. mas a falta de respeito é motivo de orgulho agora, por isso compreendo-te bem.
citação:no verao conduzo praticamente todos os dias de havaianas, ainda ontem no guincho o policia me viu a entrar no carro de calçoes e de havaianas para tirar o carro e nao me disse nada, alias, eram 3 policias...
tenho dois amigos na PSP e assim q me lembrar pergunto-lhes...mas tenho a certeza qual sera a resposta.
se os policias mandassem parar toda a gente por todas as infracçoes que cometem, nao haveria um unico carro nas estradas, incluindo os da policia.
viram-te a entrar de havaianas e nao te multaram, logo é legal. eu tb ja pasasei pela policia a mais de 220 e nao fui multado, por isso o limite é 240[}

][}

][}

]
bela mentalidade[}

][}

]