TiZeDasCoives
New member
Ainda bem que há pessoas como tu...:sh)
Queres um autografo?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[]
Esclarecido e admirado como ainda conseguem existir extremistas dispostos a limpar a estrada de perigos que conduzem em chinelos ou descalços a 50-70km/h, em nacional durante 4 ou 5 km até casa. Fantástico[]. É disto que portugal precisa, depois de Marques Mendes, eis outro defensor. LOL.
50-70 km/h???? :sh)
Por causa das coisas é que tenho umas sandálias de Reef que não sei se conhecem mas tanto são chinelo como sandálias. É só tirar a parte de trás quando chego à praia []
Tem algum problema com velocidades baixas para quem anda a passear?[]
Parece-me que pela sua admiraçao o perigo nao sou eu[]
Para quem vai em risco de não puder executar uma travagem de emergência, acho uma velocidade elevada...Até demais!
E depois eu é que sou o perigo na estrada...Por ter consciência de algo que apesar de não ser proibido por lei, é perigoso e mete minha integridade física e dos restantes transeuntes em perigo...
As minhas são as de baixo!!
![]()
Pois eu não acho piada nenhuma ao que estás a dizer...
Eu adoro isto, primeiro eu sou o bárbaro, e insinua que sou um animal, e agora já pede educação...
Atenção!
Ao conduzir descalço, colocar os chinelos noutro lado e não atrás dos pés... Tipo no chão do lado do pendura. Senão os chinelos podem ir para a frente e interferir com os pedais...![]()
Mas muito perigoso...Por acaso já se discutiu isso aqui.
Chegou-se à conclusão que é permitido...
Quando te enfaixares porque o chinelo ficou preso nos pedais, já não precisas de saber se é proibido ou não...