Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tambem faço o mesmo...citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
Eu, quando vou à praia, levo sapatos de vela para guiar e, quando chego à praia, deixo-os no carro e meto os chinelos. Acho perigoso guiar de chinelos, especialmente se tivermos que fazer uma manobra de emergência!
citação:Originalmente colocada por foo
Eu nesse caso tambem conduzo descalço. Os chinelos no meu carro prendem-se no tapete e em manobras mais estranhas não dá jeito nenhum.
citação:Originalmente colocada por Gamboa
Não venhas com a conversa do NAO PODE MULTAR porque até aposto que não conheces todos os artigos do codigo da estrada. Se mostrares um que diga que podes conduzir de chinelos também serve. Eu, quando não sei, não digo com certeza.
Correcto, mas não é por não encontrarmos o artigo que vamos dizer que não podem multar. Até porque como foi dito, e penso que todos concordamos, o código da estrada é confuso e até subjectivo, pelo que por vezes depende do agente que encontramos para sermos ou não multados.citação:Originalmente colocada por SilverArrow
citação:Originalmente colocada por Gamboa
Não venhas com a conversa do NAO PODE MULTAR porque até aposto que não conheces todos os artigos do codigo da estrada. Se mostrares um que diga que podes conduzir de chinelos também serve. Eu, quando não sei, não digo com certeza.
O código apenas diz o que não se pode fazer... Não diz "o que se pode"
é exactamente o k eu faço,é mais seguro e mais vale prevenir k remediar.citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
Eu, quando vou à praia, levo sapatos de vela para guiar e, quando chego à praia, deixo-os no carro e meto os chinelos. Acho perigoso guiar de chinelos, especialmente se tivermos que fazer uma manobra de emergência!