Conduzir de chinelos

citação:Originalmente colocada por Nephilim

e passo pela policia descalço em tronco nu a as vezes a comer um gelado ao volante...[8D]

só me mandaram parar uma vez na fonte da telha pk saí da praia de carro a beber uma lata de cerveja... a policia viu e mandou parar mas como era a 1º...não acusou[8D]

[^][^][^][^][^]

Pior do que o fazeres, ainda é vires para aqui vangloriar-te de tal feito.

citação:Originalmente colocada por JGTB

e passo pela policia descalço em tronco nu a as vezes a comer um gelado ao volante...[8D]

só me mandaram parar uma vez na fonte da telha pk saí da praia de carro a beber uma lata de cerveja... a policia viu e mandou parar mas como era a 1º...não acusou[8D]

[^][^][^][^][^]

x2

[^][^][^][^][^]

xiii:(:( mas o que eu fiz de ilegal???

repito: a cerveja era a 1ª...como tal estava mto a baixo dos 0.5gramas de alcool por litro de sangue...;)

[^][^][^][^][^]

xiii:(:( mas o que eu fiz de ilegal???

repito: a cerveja era a 1ª...como tal estava mto a baixo dos 0.5gramas de alcool por litro de sangue...;)

Não está em causa se era a primeira ou décima. O que está em causa é o facto de comeres/beberes quando conduzes, sabendo nós os perigo que um acto desses acarreta.

E já pensaste o que cinto te pode fazer se tiveres um acidente ou mesmo até um travagem de emergência?

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Eu, quando vou à praia, levo sapatos de vela para guiar e, quando chego à praia, deixo-os no carro e meto os chinelos. Acho perigoso guiar de chinelos, especialmente se tivermos que fazer uma manobra de emergência!
é exactamente o k eu faço,é mais seguro e mais vale prevenir k remediar.;)
é muito mais facil acreditar cegamente que é permitido conduzir descalço ou de chinelos. ainda por cima é mais fresco e tudo!

Não está em causa se era a primeira ou décima. O que está em causa é o facto de comeres/beberes quando conduzes, sabendo nós os perigo que um acto desses acarreta.

E já pensaste o que cinto te pode fazer se tiveres um acidente ou mesmo até um travagem de emergência?

Por acaso conduzir em tronco nu é raro aconteceu acasionalmente por ter molhado a camisola...

descalço é pk nao gosto de o fazer de chinelos pois tenho medo de os entalar.

A beber ou comer...não é proibido comer a conduzir e é coisa que ja fiz mtas vezes mesmo em viagens qdo as faço...dessa vez sai a comer um gelado da praia outra uma cerveja mas tb levo comida e agua e ás vezes bebo no carro.

Agora fiquei espantado e surpreendido... voces nunca conduziram a comer e a beber?:(:(:( nao bebem agua pelo menos a conduzir???:(:(:(

Eu já trabalhei fora e as mtas viagens k fazia as vezes era com comida ao lado e a lata entre as pernas...nunca me fez confusão nenhuma... :)

Beber um bocado de água enquanto estou a conduzir já o fiz algumas vezes em viagem mas é a minha esposa ao lado que desaperta a tampa da garrafa e volta a apertar... comer!?! Não me recordo de o ter feito e se o fiz foi uma coisa mesmo pequena como umas sandes mista.

O tema aqui é a condução em chinelos e não o que vamos a fazer enquanto conduzimos!

citação:Originalmente colocada por CJSR

Beber um bocado de água enquanto estou a conduzir já o fiz algumas vezes em viagem mas é a minha esposa ao lado que desaperta a tampa da garrafa e volta a apertar... comer!?! Não me recordo de o ter feito e se o fiz foi uma coisa mesmo pequena como umas sandes mista.

Eu ponho a garrafa nas pernas e desaperto a rolha...nem preciso de ajuda de ninguem e tenho sempre garafas de agua no carro...

Eu nao acredito k ninguem tenha comido a conduzir que alias nem é proibido...

Eu nas viagens até frango assado cheguei a comer...[:p]:D:D:D

citação:Originalmente colocada por jpaulotd

quem é que vos disse que conduzir de chinelos ou sem camisa dá multa....
onde está isso no código... tudo mentira criam-se mitos certamente... isso é tudo treta...

digo isto porque tenho familiares na BT e GNR e segundo eles nao ha nada que proiba isso...

É proibido sim senhor.. a minha instrutora de código frisou bem isso quando estava a tirar a carta (e estávamos também no Verão...)

Quando é assim, eu prefiro conduzir descalço porque ainda na semana passada me atrapalhei quando o chinelo ficou preso no pedal da embraiagem...

... comer!?! Não me recordo de o ter feito e se o fiz foi uma coisa mesmo pequena como umas sandes mista.

Acho que ninguém falou aqui de comer uma caldeirada de peixe ou um bife do lombo com batata salteada enquanto conduzia... :D[}:)]

citação:Originalmente colocada por rodrigol

... comer!?! Não me recordo de o ter feito e se o fiz foi uma coisa mesmo pequena como umas sandes mista.

Acho que ninguém falou aqui de comer uma caldeirada de peixe ou um bife do lombo com batata salteada enquanto conduzia... :D[}:)]

Caldeirada de peixe não...mas um franguinho assado (sem molho pa n fazer javardice) no colo e uma latinha de cerveja presa nas pernas e um pacote de batatas no sitio do travão de mão é bem fixe , já o tenho feito qdo faço viagens[:p][:p][:p]

Daqui bocado este tópico transforma-se em "O que eu já fiz enquanto conduzia".
Daqui bocado isto vai ficar muito hot, ai vai, vai! [:p][:p][:p]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

EDIT: MAS AFINAL É PROIBIDO OU NÃO??? :D:D:D

E nunca ninguém ouviu falar que o seguro pode-se recusar a pagar um sinistro se o condutor culpado estivesse de chinelos???

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Eu nunca fiz, já me fizeram...:D

citação:Originalmente colocada por MEGA-RR

Dirigir Descalço

Art. 252. é proibido dirigir usando calçados que não se firme nos pés ou que comprometa a utilização dos pedais.

Seguindo essa leis não há restrição a dirigir descalço. Portanto dirigir descalço é permitido e chinelos, sapatos de salto, sandalhas e qualquer outro calçado que não seja preso por trás.

Infração : grave
Penalidade : multa
Artigo 252º do código da estrada .............

... do brasil! [8D]

Eu nunca fiz, já me fizeram...:D

Pois... era aí que eu queria chegar!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

;)

EDIT: MAS AFINAL É PROIBIDO OU NÃO??? :D:D:D

E nunca ninguém ouviu falar que o seguro pode-se recusar a pagar um sinistro se o condutor culpado estivesse de chinelos???

Isso é mentira...a maioria das mulheres no verao conduz de chinelos e nada proibe isso...

Alias a pessoa deve conduzir da mesma que se achar mais confortavel

Voltar
Superior