Confessionário

Eu fico estarrecido com a falta de solidariedade masculina para com o user dmon que está a sofrer um ataque concertado do gang feminino do FAHO.[s)]

Meu caro dmon trair em pensamento ou falar com uma ex-namorada acerca do bom estado das suas mamas não é ser infiel. Se fosse nenhum homem ou mulher se poderia considerar fiel.

E mais, se algum dia quiseres "ir ao parque", podes contar comigo como alibi. Sou capaz de jurar perante a tua mulher que te encontrei no velório de um amigo comum, e que embora eu tivesse de sair mais cedo, garantir que ficaste lá para enterrá-lo![;)]

Não podes é deixar a user The empress descobrir. É moça para ir contar à tua mulher na esperança de a consolar![:D]

Tens toda razão quando é pa dar "pancada" juntam se todas,mas se vissem como sou lindo e desempenado ai já lutavam entre si por um pedaço ...as mulheres são assim[:D][:D][:D]

A parte do alibi as vezes dá jeito mas com "azar" que tenho era apanhado com a boca nas "mam**"

Para desviar a atenção do dmon: uma mulher mais nova do que eu, com quem flirtei um pouco, desejou-me ao telefone um bom natal e "um beijo grande... muito grande mesmo".

O problema é que ela não sendo nada de especial, mas sendo atraente, é daquelas mulheres cuja proximidade me tira do sério: a reacção química é perigosamente efervescente.

Resumindo, é para dar mer** mesmo.

:sh)

Tens toda razão quando é pa dar "pancada" juntam se todas,mas se vissem como sou lindo e desempenado ai já lutavam entre si por um pedaço ...as mulheres são assim[:D][:D][:D]

A parte do alibi as vezes dá jeito mas com "azar" que tenho era apanhado com a boca nas "mam**"

Já por aqui escrevi muitas vezes o mesmo.
Quem diz que nunca foi ou nunca se vai sentir tentado, em 99% das vezes o que de mais forte aproximação tiveram foi um sorriso. Os que já tiveram alguém a dizer-lhe ao ouvido o que pretendiam fazer com eles/as sem qualquer compromisso sabem que é preciso muita força de vontade.

Última edição:
Para desviar a atenção do dmon: uma mulher mais nova do que eu, com quem flirtei um pouco, desejou-me ao telefone um bom natal e "um beijo grande... muito grande mesmo".

O problema é que ela não sendo nada de especial, mas sendo atraente, é daquelas mulheres cuja proximidade me tira do sério: a reacção química é perigosamente efervescente.

Resumindo, é para dar mer** mesmo.

:sh)

Ligando este, a outro post teu, marca que não dá assistência perde para a concorrência...

Ligando este, a outro post teu, marca que não dá assistência perde para a concorrência...

Se não fosse fiel à marca já tinha ido à oficina da concorrência.

Ando maluco nas duas frentes de combate, numa a retirar noutra a avançar, e ambas as atitudes sem grandes resultados. Devia ter metido isto no tópico do casamento.

Se não fosse fiel à marca já tinha ido à oficina da concorrência.

Ando maluco nas duas frentes de combate, numa a retirar noutra a avançar, e ambas as atitudes sem grandes resultados. Devia ter metido isto no tópico do casamento.

Pois, mas a concorrência anda à espreita... [;)] Coragem, valente soldado!

Um estudo de Beach feito em 185 sociedades humanas aponta que menos de 16% restringem seus membros à monogamia, e só 5% inibe o sexo extraconjugal.

Grandes obras que abordam o fracasso da monogamia:

Madame Bovary - Flaubert
O amante de Lady Chatterley - Lawrence
A letra escarlate - Hawthorne
A taça dourada - Henry James

Um estudo de Beach feito em 185 sociedades humanas aponta que menos de 16% restringem seus membros à monogamia, e só 5% inibe o sexo extraconjugal.

Madame Bovary - Flaubert

Abordam, mas ficcionalmente.[;)]

Madame Bovary - Flaubert

Esse estudo tem resultados demasiado elevados para o que observo.

O problema é que há pessoal que precisava de "dar um tempo" dia sim, dia não. [:D]

Mas isso revela falta de maturidade (não saber o que quer) ou jogo (no caso masculino maioritariamente) e fraqueza nos homens e mulheres que caem nisso.
Para mim os momentos teem de se proporcionar,sem forçar.
Se não acontecer é porque se calhar é mesmo melhor assim,tanto para mim,como para a outra pessoa,se gostar mesmo tenho de ficar contente ao saber que está feliz,mesmo que não seja comigo,até porque na maior parte das vezes ficamos grandes amigos e por termos estado um tempo juntos atê nos compreendemos bem,agora relativamente a dar um tempo dia sim dia não não,não posso ceder a uma fraqueza dessas por capricho

Última edição:
Confesso que estou fartinha daquela malta no Facebook que só manda postas deste género

10892017_744783948970924_836701606750114421_n.jpg

ou a querer forçar a malta toda a salvar os pobres bichinhos a aderir ao vegetariano... ou todos os produtos não naturais são uma conspiração para nos matar a todos, lenta e dolorosamente!

Arre! Já não posso ir morrendo como quiser? [8b]

Voltar
Superior