Confessionário

OffGirl

New member
Porque estamos em época de reflexão e expiação de pecados, abro este tópico para descarregarmos aqueles "pequenos" pecados do dia-a-dia [:D]

Aquelas coisas que fazemos e nunca ninguém sabe, porque não admitimos... é assim uma mistura do "irrita-me", "dá-me prazer", "não posso com"...

Começo eu:

Confesso que às vezes detesto esta minha mania de ser tão reivindicativa! À pala disso, vou fazer um trabalho a mais no curso! Mas vou fazer!! E vou ter boa nota! E os que queriam ficar por cima, pois que levem comigo!

E vocês?
Viraram as meias ao contrário porque não lhes apeteceu ir buscar umas lavadas?
Quebraram a dieta?
Iam pondo os putos na panela, de tão chatos que estavam?

Estas coisas... Sejam criativos! [:D]

Porque estamos em época de reflexão e expiação de pecados, abro este tópico para descarregarmos aqueles "pequenos" pecados do dia-a-dia [:D]

Aquelas coisas que fazemos e nunca ninguém sabe, porque não admitimos... é assim uma mistura do "irrita-me", "dá-me prazer", "não posso com"...

Começo eu:

Confesso que às vezes detesto esta minha mania de ser tão reivindicativa! À pala disso, vou fazer um trabalho a mais no curso! Mas vou fazer!! E vou ter boa nota! E os que queriam ficar por cima, pois que levem comigo!

E vocês?
Quebraram a dieta?

Eh pá, esses "defeitos" não contam! Fazem lembrar as respostas que se dá nas entrevistas de emprego à pergunta "que defeitos tem?". As pessoas respondem sempre com "defeitos" simpáticos...
Vá, confessa lá com honestidade os teus verdadeiros pecados!

Eh pá, esses "defeitos" não contam! Fazem lembrar as respostas que se dá nas entrevistas de emprego à pergunta "que defeitos tem?". As pessoas respondem sempre com "defeitos" simpáticos...
Vá, confessa lá com honestidade os teus verdadeiros pecados!

Teimoso!

Eu até me rio quando o pessoal responde "teimoso": "Next!"

OffGirl, vou fazer uma introspecção séria. Até já.

Confesso que a gaja me irrita brutalmente e que só para a contrariar insisti e fiz finca pé...

Confesso que me sinto intolerante com muitas coisas neste momento...

Melhor assim? Também não queiras tudo de uma vez! Há dias de mais pecado que outros... [:D]

Começo a assumir os privilégios da idade e estou-me a cag@r para a maior parte das merd@s para as quais não tenho a mínima paciência. Por enquanto estou a gostar do efeito. Pode ser que ainda me venha a lixar, ou talvez não, quero lá saber... [:D]

Detesto ser procrastinador. Estou há 3 dias para fazer o checkin, há uns 4 para mandar um email e há 2 semanas para telefonar a um mediador de seguros. A melhor: estou há 8 meses para mudar de banco, acho que vai ser daqui a 2 semanas. Ah, e demorei também uns bons meses para pedir um cartao multibanco de uma conta que tenho.

Tenho mais exemplos.

ahh-procrastination.jpg

Pronto, cá vai, logo me lembro de outros.

Maior defeito-de-origem: Procastinação.

Tendência do ano: Tenho sido cada vez mais facilmente irascível. (Sou uma pessoa bastante tolerante)

(Em compensação - como qualidade - os meus defeitos são palavras carotas. Denota algum gosto.)

Edit: lol, ao mesmo tempo que o karma!

Confesso que a gaja me irrita brutalmente e que só para a contrariar insisti e fiz finca pé...

Confesso que me sinto intolerante com muitas coisas neste momento...

Melhor assim? Também não queiras tudo de uma vez! Há dias de mais pecado que outros... [:D]

Só uma pergunta, o trabalho que vais fazer a mais vai melhorar a tua situacao ou vais fazer e ficar igual? É que caso nao te prejudique, muito dificilmente eu consideraria um defeito.

O meu maior de feito?Sou incrivelmente distraído.Aliás sou tão distraído que uma vez demoliram uma barraca perto do meu predio,e eu nem reparei quando passei por lá ( isto é verídico).

Só uma pergunta, o trabalho que vais fazer a mais vai melhorar a tua situacao ou vais fazer e ficar igual? É que caso nao te prejudique, muito dificilmente eu consideraria um defeito.

Eu explico: eram para ser dois trabalhos. Apanharam-me fora da sala (essa fulana com quem partilho um amor inexplicável :sh) ) e foi pedir ao prof. para fazer só um dos trabalhos. Como (pensava eu!) ninguém tinha começado ainda, concordaram. Só que eu já comecei, já li montes de coisas e não me apetece deitar fora.
Podia aproveitar qualquer coisa, mas não me parece justo, a menos de um mes da entrega, mudar assim a avaliação! O prof fica contente porque é menos esse trabalho que tem...
E eu posso escolher: ou faço o 2º trabalho, mais alargado, ou então faço os dois e neste 2º, não preciso de ser tão teórica...

E ainda descobri que mais gente já começou, mas ficaram caladinhos que nem ratos!!!!

Confesso que mesmo sabendo de tudo antemão, não tinha ficado calada na mesma... [:D]

Começo eu:

E vocês?
Quebraram a dieta?

Epá OffGirl o título do tópico prometia tanto e foi uma desilusão![s)] Estava à espera de confissões de adultério, orgias, swing, etc.....[:D]

Quando tiveres pecados maiores vem aqui confessar. Com esse pecados menores que confessaste rezas 10 pais nossos e continuas a merecer o céu![;)]

Detesto ser procrastinador. Estou há 3 dias para fazer o checkin, há uns 4 para mandar um email e há 2 semanas para telefonar a um mediador de seguros. A melhor: estou há 8 meses para mudar de banco, acho que vai ser daqui a 2 semanas. Ah, e demorei também uns bons meses para pedir um cartao multibanco de uma conta que tenho.

Tenho mais exemplos.

ahh-procrastination.jpg

Exactamente o que estou a fazer agora. Tenho um telefonema importante e semi urgente - que sei que vai dar chatices - e estou naturalmente a adiar

Epá OffGirl o título do tópico prometia tanto e foi uma desilusão![s)] Estava à espera de confissões de adultério, orgias, swing, etc.....[:D]

Quando tiveres pecados maiores vem aqui confessar. Com esse pecados menores que confessaste rezas 10 pais nossos e continuas a merecer o céu![;)]

Alguém tem de dar o primeiro passo... Ou melhor, subir a parada. Força!

Fixed!

Mas sabes que estes pecados "menores", como lhes chamas, é que dão graça ao nosso dia... claro que sendo o título "confessionário", e tendo eu pedido para serem criativos, dou espaço para muita coisa!

Epa, e de desgraças já estou eu farta! [:D]

Tenho mais exemplos.

ahh-procrastination.jpg

Também me considero procrastinador, mas não tanto como tu... 4 dias para mandar um mail? É daqueles "mail-bomba"?

Não querendo fugir muito, mas aproveitando essa "dica" do famoso defeito "teimoso" (que fica tão bem que é quase uma qualidade), que defeito acham mais... apropriad nas entrevistas de trabalho? Não me apetece dizer "olhe sou uma proscratinadora do caraças...".

Voltar
Superior