Confias nela?

É o que eu não percebo se o filho é indesejado por um dos pais porque obrigar uma pessoa a aceitar ?

Não tem que aceitar relacionar-se ou não, apenas as suas obrigações enquanto progenitor.

A mãe acaba por ser decidir, se aborta ou não, independente da vontade do pai (quer num sentido, quer noutro). Se calhar ainda teremos que evoluir e encontrar a melhor solução.

Nessas coisas se nota como o ser humano é limitado.
Os cavalos marinhos carregam as suas crias no ventre.
Simples e prático!

Se as mulheres querem muito ter filhos não sei porque não optam pela inseminação artificial. É fácil e nem é assim tão caro como isso.

O problema é que querem ter os filhos mas têm de arranjar uns tansos para lhes pagar tudo e mais alguma coisa até aos 25 anos.

Isto de ser homem heterossexual está cada vez mais caro, porra...[:D]

É mais grave do que possa parecer.
Gajos que se armam em heróis, que não pagam não pagam...
Depois vão a tribunal, são condenados a pagar.
Entratanto continuam em modo rebelde e não pagam...
Se isto não é um bom motivo para ter cuidado, não sei o que é.
Emigro. E agora?

Bem, agora não podes voltar mais.
Dizes emigrar, mas no fundo é fugir para sempre, é um pouco diferente.

Bon voyage!

Mas se vocês não confiam ou acham que a rapariga pode passar-vos a perna, porque não usam preservativo? Não será também um bocado preguiça masculina? Uma caixa de preservativos na carteira pesa menos do que uma criança nas mãos. [:p]

Não tem que aceitar relacionar-se ou não, apenas as suas obrigações enquanto progenitor.

A mãe acaba por ser decidir, se aborta ou não, independente da vontade do pai (quer num sentido, quer noutro). Se calhar ainda teremos que evoluir e encontrar a melhor solução.

Penso que este tema já foi abordado noutro tópico, mas era tão simples, bastava um dos dois não querer e o outro assumia em toda a sua plenitude a maternidade/paternidade e tudo formalizado em tribunal.

Mas se vocês não confiam ou acham que a rapariga pode passar-vos a perna, porque não usam preservativo? Não será também um bocado preguiça masculina? Uma caixa de preservativos na carteira pesa menos do que uma criança nas mãos. [:p]

O problema é que afirmava.se mais atrás que elas até os preservativos furam!
É uma luta frustrante, [:)][:)]

O problema é que afirmava.se mais atrás que elas até os preservativos furam!
É uma luta frustrante, [:)][:)]

Estou a imaginar uma conversa entre uma casal em que ela quer muito um filho e ele não quer

Ele - Olha querida a partir de hoje como eu não confio em ti para tomares a pilula, vamos começar a usar também o preservativo
Ela- O que?! nao confias em mim agora?
Ele- Não, mas confio em ti para me guardares os preservativos

Pergunta para mim mesmo: Será que eu não confiando nela vou usar os preservativos que ela me der?!

Penso que este tema já foi abordado noutro tópico, mas era tão simples, bastava um dos dois não querer e o outro assumia em toda a sua plenitude a maternidade/paternidade e tudo formalizado em tribunal.

Sim, já se comentou.
Sou favorável a algo desse género, mas não é a realidade atual e coloca sempre a questão do caso de ser a mulher a querer abortar, seria obrigada a levar a gravidez até ao fim porque o pai deseja ter a criança?

Se não tiveres conta no Face as pessoas pensam que tens algo a esconder.

Quando alguém não tem Face, fico logo de pé atrás.

Por acaso tenho face pelo simples motivo de comunicar com familiares emigrantes porque o melhor da vida não é no face que se encontra

Se não tiveres conta no Face as pessoas pensam que tens algo a esconder.

Quando alguém não tem Face, fico logo de pé atrás.

Depois da pérola do coito interrompido, outra pérola, não consigo perceber se estas a trollar ou falar a serio.

Back