Confias nela?

Desculpa lá, mas qual é a tua idade mesmo?

Eu tenho 39.

Pelo que leio do que escreves, ainda não lidaste com muitas mulheres com M mesmo...

TEnho 39 também, desconfio sempre de quem não tem Facebook.

Normalmente são P*tas e criminosos que não querem que as fotos deles andem a circular para não serem reconhecidos.

TEnho 39 também, desconfio sempre de quem não tem Facebook.

Normalmente são P*tas e criminosos que não querem que as fotos deles andem a circular para não serem reconhecidos.

:confused::confused::confused:

Já reparaste que estás a insultar directamente milhões de pessoas? De facto, como disseram mais atrás, não parece a idade que tens; tens a mentalidade de um puto de escola! Deverias medir melhor o que escreves...

Olha, em nem sou p*uta nem criminoso e não tenho facebook. A minha mulher idem. Aqui à minha volta há imensas pessoas, possivelmente mais sérias do que tu, que também não têm faceburros!

Enxerga-te e deixa de fazer figuras parvas e, principalmente, tentar fazer dos outros estúpidos!

Vai lá interromper o coito se é que alguma vez conseguiste molhar o pincel, porque essa conversa toda cheira-me a frustração!

Não tenho FB.

Terei mesmo de me preocupar?

Acham melhor abrir um tópico com uma sondagem do género: "desconfias de alguém sem FB?"

É que a maioria das pessoas já me olha de lado por ter um segmento D a gasolina. Agora a juntar a isso, não ter FB é capaz de já ser muita fruta.

Terei o telefone sob escuta? :sh)

:confused::confused::confused:

Já reparaste que estás a insultar directamente milhões de pessoas? De facto, como disseram mais atrás, não parece a idade que tens; tens a mentalidade de um puto de escola! Deverias medir melhor o que escreves...

Olha, em nem sou p*uta nem criminoso e não tenho facebook. A minha mulher idem. Aqui à minha volta há imensas pessoas, possivelmente mais sérias do que tu, que também não têm faceburros!

Enxerga-te e deixa de fazer figuras parvas e, principalmente, tentar fazer dos outros estúpidos!

Vai lá interromper o coito se é que alguma vez conseguiste molhar o pincel, porque essa conversa toda cheira-me a frustração!

Estás a divagar muito rapaz.

Mantém-te no tópico.

Já foste vítima de algum golpe da barriga?

Não tenho FB.

Terei mesmo de me preocupar?

Acham melhor abrir um tópico com uma sondagem do género: "desconfias de alguém sem FB?"

É que a maioria das pessoas já me olha de lado por ter um segmento D a gasolina. Agora a juntar a isso, não ter FB é capaz de já ser muita fruta.

Terei o telefone sob escuta? :sh)

1 )Alto bote a gasosa...

2) não tem face....

Humm, cheira-me a gangsta da margem sul com swag e boné NY apontar pró lado.

Essa do golpe da barriga e muito complicado, o pessoal gosta da brincadeira, pode ser que o pessoal do coito interrompido tenha alguma surpresa no final, ainda não dever ter ouvido falar do pre-cum.

Eu tenho facebook, tirando o chat no tlm vou lá uma vez por mês e tenho uma foto de 2006, será que também me enquadro na categorias de "P*tas e criminosos" ou sou apenas um xulo?

Essa do golpe da barriga e muito complicado, o pessoal gosta da brincadeira, pode ser que o pessoal do coito interrompido tenha alguma surpresa no final, ainda não dever ter ouvido falar do pre-cum.

Eu tenho facebook, tirando o chat no tlm vou lá uma vez por mês e tenho uma foto de 2006, será que também me enquadro na categorias de "P*tas e criminosos" ou sou apenas um xulo?

É tão provável fecundares uma gaja no cio com isso do pré sémen como te sair o euro milhões.

Não te preocupes, não fazes parte da categoria de "p*tas e criminosos" porque tens página no face.

Provavelmente és uma pessoa com o registo criminal limpinho.

Pérola como assim?

O coito interrompido

É um método contraceptivo usado há mais de 3000 mil anos.

Nunca usaste?

Daí a ser o mais seguro como tu dizes vai uma distancia muuuuuito grande, se há método com altas probabilidades de falhar é o coito interrompido e além do mais ter que abandonar o barco no melhor da festa é muito frustrante.
E ainda ficas exposto a tudo que são doenças venéreas.

Quanto historia do facebook nem vou fazer comentários, dou muita importancia a minha privacidade e não ando a expor a minha vida em redes sociais.

Back