Confrontos em Paris

SilverArrow

Moderador
Têm acompanhado os confrontos em Paris e arredores?

Mais uma vez quando há alguma revolta em Paris, os grupos organizados de destruição entram em acção para semear o caos.

O caso também parece ter sido todo mal gerido, desde o disparado do polícia (que acho que foi uma medida exagerada), à rápida acusação da policia por parte dos políticos, e pelas poucas explicações sobre o caso. Desde cedo disseram ser um jovem de 17 anos e pouco mais.
Apenas 3 dias depois ouvi uma declarações que "alegadamente tinha muitos antecedentes criminais" e "alegadamente circulava sem documentos"...
Bem se tinha 17 anos, carta não tinha de certeza. :sh)

A Europa precisa de fazer uma inversão nas políticas de imigração sob pena do projeto europeu colapsar por países fundadores e essenciais abandonarem.

Sobre o caso em si, parece-me que estamos numa fase de descontrolo. A saturação e descontrolo são tão grandes que não há lugar a ponderação, parte-se logo para o conflito.

Não admira que os extremos (direita e esquerda) cresçam, porque já não há lugar para os moderados.

A Europa precisa de fazer uma inversão nas políticas de imigração sob pena do projeto europeu colapsar por países fundadores e essenciais abandonarem.

Sobre o caso em si, parece-me que estamos numa fase de descontrolo. A saturação e descontrolo são tão grandes que não há lugar a ponderação, parte-se logo para o conflito.

Não admira que os extremos (direita e esquerda) cresçam, porque já não há lugar para os moderados.
As políticas de imigração na UE seriam um tema interessante para discutir, o problema é que normalmente o assunto descamba para o racismo/xenofobia.

Alguns dos países (senão todos) "abriram as suas fronteiras" por necessidade (envelhecimento da população) e não por caridade com refugiados (por exemplo).

Politicamente vai ser um assunto muito difícil de gerir.

As políticas de imigração na UE seriam um tema interessante para discutir, o problema é que normalmente o assunto descamba para o racismo/xenofobia.

Alguns dos países (senão todos) "abriram as suas fronteiras" por necessidade (envelhecimento da população) e não por caridade com refugiados (por exemplo).

Politicamente vai ser um assunto muito difícil de gerir.

Nem digo o contrário, mas o problema é que importar população de outros continentes sem querer que eles mudem o estilo de vida a que os europeus estão habituados, é uma utopia.

Nem sei qual é a solução para isto, mas vai ter de se mudar qualquer coisa, isso parece-me óbvio.

Têm acompanhado os confrontos em Paris e arredores?

Mais uma vez quando há alguma revolta em Paris, os grupos organizados de destruição entram em acção para semear o caos.

O caso também parece ter sido todo mal gerido, desde o disparado do polícia (que acho que foi uma medida exagerada), à rápida acusação da policia por parte dos políticos, e pelas poucas explicações sobre o caso. Desde cedo disseram ser um jovem de 17 anos e pouco mais.
Apenas 3 dias depois ouvi uma declarações que "alegadamente tinha muitos antecedentes criminais" e "alegadamente circulava sem documentos"...
Bem se tinha 17 anos, carta não tinha de certeza. :sh)

E andava num mercedes (AMG?) amarelo...com 17 anos

Com dois policias a dar ordem para parar...com um cima do capot a apontar a arma...e o individuo, certamente cheio de razao, achou por bem arrancar (eventualmente até para atropelar o tal policia); portanto com dois policias, arma apontada mesmo à frente, o rapaz de 17 é um coitadinho.

Coitados de nós que somos influenciados pela CS de esquerda.... coitado do policia e suas familias. e dos milhares de franceses que agora são afectados por estes terroristas sociais.

Eu entendo que há algum cuidado em fazer assunções rápidas e não esperar pelas investigações.

Mas há pouco no jornal das 13h. Voltaram a frisar 2 vezes "alegadamente sem documentos". Fogo, se tem 17 anos, como é que tem carta? É tão difícil de admitir?

Eu entendo que há algum cuidado em fazer assunções rápidas e não esperar pelas investigações.

Mas há pouco no jornal das 13h. Voltaram a frisar 2 vezes "alegadamente sem documentos". Fogo, se tem 17 anos, como é que tem carta? É tão difícil de admitir?

Nao sei se ainda acontece, mas houve um tempo que se podia conduzir qualquer carro aos 16 desde que limitado a 45km/h e com sinalizacao

Deve ser complicado fazer seguro de danos próprios que inclua vandalismo e alteração de ordem pública. Todos os anos os meninos rabinos queimam umas centenas de carros.

Sim é a carta B1 dos mata velhos.
Neste caso foi mata novo.

Porra, quem raio se mete a arrancar com 1 pistola apontada? fonix.

Também a menos que fosse um assassino identificado, ou um sequestrador, não vejo razões para fazer uma operação Stop de arma apontada. Muito menos disparar a 50cm de alguém que supostamente não estaria armado.

Sim é a carta B1 dos mata velhos.
Neste caso foi mata novo.

Porra, quem raio se mete a arrancar com 1 pistola apontada? fonix.
​Delinquentes.

Também a menos que fosse um assassino identificado, ou um sequestrador, não vejo razões para fazer uma operação Stop de arma apontada. Muito menos disparar a 50cm de alguém que supostamente não estaria armado.
Algo fez o polícia sacar a arma...não foi de certeza por "dá cá aquela palha".

Até me atrevo a dizer que o polícia disparou, em reflexo, derivado a ser empurrado pelo carro, mas isto sou eu.

Estaria armado com 1 carro que em caso de fuga é altamente mortal para terceiros.
Mas nisso ng pensa.

Mas admito que n faço puta ideia se a actuação policial foi dentro das normas ou não.

Certo é que quando se fala nisto, parece que os policias sacam armas por puro capricho.

Voltar
Superior