Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por K2000
Eu por semi-novo entendi carro de serviço... Vocês não? Ou seja, já foi usado, mas para efeitos de garantia, é novo...
citação:Originalmente colocada por Blue_Dragon
para ti só há desportivos otto né?
De qualquer modo duvido que o desportivo de que ele falava fosse a nivel de performance mas sim apendices esteticos fatelosos
Já agora para o autor da thread, o que entendes por "semi-novo"?
Ao tirares os comerciais da conversa limitas e MUITO as tuas escolhas![]()
[8)]citação:Um carro minimamente desportivo que nao durma na estrada.
Já mudaste de nick??? [}citação:Originalmente colocada por fernando amaral
Um bom conselho é ir ver EDITADO PELA MODERAÇÃO.
citação:Originalmente colocada por Super de Origem
Esse fernando amaral nao sera a mesma pessoa que o user topusados?
Quanto ao tópico, com um pouco de sorte talvez encontres um Focus 1.6 HDI 109cv Sport... Não é muiiiito desportivo, mas...
Então assim já tens algumas opções. Qual o segmento: B, C ou até D? Talvez seja melhor um do segmento C.citação:citação:Originalmente colocada por Blue_Dragon
De qualquer modo duvido que o desportivo de que ele falava fosse a nivel de performance mas sim apendices esteticos fatelosos
Exatamente em termos esteticos. E quado falo em semi-novo refiro-me a um carro usado mas em boas condições com um maximo de 3 anos
citação:Originalmente colocada por Super de Origem
Esse fernando amaral nao sera a mesma pessoa que o user topusados?
Quanto ao tópico, com um pouco de sorte talvez encontres um Focus 1.6 HDI 109cv Sport... Não é muiiiito desportivo, mas...
Então assim já tens algumas opções. Qual o segmento: B, C ou até D? Talvez seja melhor um do segmento C.citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_
citação:Originalmente colocada por Blue_Dragon
Exatamente em termos esteticos. E quado falo em semi-novo refiro-me a um carro usado mas em boas condições com um maximo de 3 anos
Está lá um[B)]citação:Originalmente colocada por dio
E ainda por cima não tem lá nada de jeito... [8][8]
Acho que a administração deveria voltar ao "Registo de novos users Desactivado" !! [}]
cumps,
[dio]