Conselho para Carro diesel até 20.000

para ti só há desportivos otto né?

De qualquer modo duvido que o desportivo de que ele falava fosse a nivel de performance mas sim apendices esteticos fatelosos :p

Já agora para o autor da thread, o que entendes por "semi-novo"?

Ao tirares os comerciais da conversa limitas e MUITO as tuas escolhas ;)
[/quote]

Exatamente em termos esteticos. E quado falo em semi-novo refiro-me a um carro usado mas em boas condições com um maximo de 3 anos

citação:Originalmente colocada por K2000

Eu por semi-novo entendi carro de serviço... Vocês não? Ou seja, já foi usado, mas para efeitos de garantia, é novo...

Desculpa mas não concordo.
Quando se fala em novo ou usado nunca se fala em garantias nem nada do género. Ou um carro é noivo porque saiu agora com 0Km ou é usado porque já teve utilização, quer sejam 2000Km ou 20.000Km, quer tenha a pintura com riscos ou sem riscos.

citação:Originalmente colocada por Blue_Dragon

De qualquer modo duvido que o desportivo de que ele falava fosse a nivel de performance mas sim apendices esteticos fatelosos :p

Exatamente em termos esteticos. E quado falo em semi-novo refiro-me a um carro usado mas em boas condições com um maximo de 3 anos
[/quote]

Ai agora é em termos estéticos?
No teu post inicial falas em
citação:Um carro minimamente desportivo que nao durma na estrada.
[8)]

Esse fernando amaral nao sera a mesma pessoa que o user topusados? :D

Quanto ao tópico, com um pouco de sorte talvez encontres um Focus 1.6 HDI 109cv Sport... Não é muiiiito desportivo, mas...

citação:Originalmente colocada por fernando amaral

Um bom conselho é ir ver EDITADO PELA MODERAÇÃO.
Já mudaste de nick??? [}:)]
Se era para disfarçar... acho que nao conseguiste!!! [}:)][}:)][xx(]

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por Super de Origem

Quanto ao tópico, com um pouco de sorte talvez encontres um Focus 1.6 HDI 109cv Sport... Não é muiiiito desportivo, mas...

Se reparares o nome da pessoa com o nick topusados é F A...acho que quer dizer Fernando Amaral, digo eu que de vez em quando sou esquizofrénico com a mania da perseguição...:D

E ainda por cima não tem lá nada de jeito... [8][8]

Acho que a administração deveria voltar ao "Registo de novos users Desactivado" !! [}:)];)

cumps,
[dio]

também não precisamos de chegar a extremos, não é por haver um ovo podre que vamos prejudicar novos interessados no fórum, mas este senhor devia de ter vergonha na cara e deixar-se destas histórias.

citação:

Então assim já tens algumas opções. Qual o segmento: B, C ou até D? Talvez seja melhor um do segmento C.
Tendo em conta o teu avatar lembrei-me do Corolla TTE 2.0 D-4D 116 cv. O Corolla com este motor está disponível há 3 anos. 20 mil € encontras de 2004 (finais). De 2003 pagas menos claro.

http://img246.imageshack.us/img246/1748/par1.jpg

citação:Originalmente colocada por Super de Origem

Esse carro era altamente. pelo menos gosto:)

citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

Então assim já tens algumas opções. Qual o segmento: B, C ou até D? Talvez seja melhor um do segmento C.
Tendo em conta o teu avatar lembrei-me do Corolla TTE 2.0 D-4D 116 cv. O Corolla com este motor está disponível há 3 anos. 20 mil € encontras de 2004 (finais). De 2003 pagas menos claro.

http://img246.imageshack.us/img246/1748/par1.jpg

[/quote]

Esse carro era optimo. Vou dar uma vista de olhos às stands.
Thanks [:X]

Voltar
Superior