Consideram-se felizes?

Consideram-se felizes?

• Sim. Sou feliz!

Votes: 42 27.1%
  • Não. Não sou feliz.

Votes: 29 18.7%
  • Sim, no geral sou feliz mas seria mais se...

Votes: 84 54.2%

• Total voters
    155
Claro k sou feliz!
Basta-me estar a viver um dia de cada vez, e cada vez mais aproveitar isto da "vida"[;)]

Seria mais feliz se fosse mais magra,mais rica e menos vesga!

Isso tudo pode ser resolvido fazes uma dieta, inscreveste num ginasio, dai conheces um gajo rico, ficas rica e depois ele paga-te uma operação nos states e deixas de ser vesga em 1hora! tudo na vida tem solução

Tenho saúde, bem-estar, não sofro de nenhum problema físico ou mental, tenho amigos verdadeiros...

Sim, sou feliz. [;)]

este post, fez-me lembrar uma colega de trabalho que nao tinha saude, e nao tinha filhos perfeitos e de perfeita saude, mas era um sorriso rasgado e bem disposta, de manha á noite, e ás vezes entrava-me pelo meu gabinete dentro e dizia-me," que cara é essa? que mal tens? porra tens saude, 2 filhos perfeitos, uma mulher que te adora, fazes o que gostas, que te falta para sorrir???

"ser feliz é termos o que os infelizes nao têm"

A Felicidade não é um estado ou um destino que se procure, mas antes um processo ou busca por algo se só será verdadeiramente sentido se se tiver batalhado para a alcançar...

Houve um estudo aqui à uns tempos sobre isso, que diz que regra geral todas as pessoas possuem o mesmo nível de felicidade, que é sentem-se felizes mas que podiam ainda ser mais.

Analisaram o caso de um gajo que ganhou a lotaria como era a vida dele antes e depois, e de um gajo q tinha perdido uma perna, e em ambos verificaram que nenhum destes acontecimentos tinham alterado a felicidade deles.

Podes ter eventos que altererm momentaneamente o teu nível de felicidade, mas eventualmente ele estabiliza sempre para os mesmos valores.

Houve um estudo aqui à uns tempos sobre isso, que diz que regra geral todas as pessoas possuem o mesmo nível de felicidade, que é sentem-se felizes mas que podiam ainda ser mais.

Analisaram o caso de um gajo que ganhou a lotaria como era a vida dele antes e depois, e de um gajo q tinha perdido uma perna, e em ambos verificaram que nenhum destes acontecimentos tinham alterado a felicidade deles.

Podes ter eventos que altererm momentaneamente o teu nível de felicidade, mas eventualmente ele estabiliza sempre para os mesmos valores.

Interessante o estudo mas não concordo absolutamente nada com ele.

Acho que a vida é mais uma montanha russa, com alto e baixos do que propriamente algo que tende para uma "linha média".

SOU FELIZ[:D]

não faço nada recorrente que não quero mesmo, vivo para mim e não para os outros, tenho familia , amigos, e agora maria![;)]

Sou feliz.........por agora[:cool:] porque nunca se sabe o dia de amanhã

Ser feliz é um estado mental que se desenvolve numa montanha russa...

Tão depressa o sol brilha, como está a chover...

Cá para mim isso da felicidade e tristeza são só fases... Agora é preciso saber se estamos muitas vezes tristes ou muitas vezes contentes.

É relativo.

Sou intermédio... Há muita coisa que podia melhorar, e muita coisa que podia estar pior.

Aqui vou ser feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz [:D]

Bem, se deixarmos o Benfica de fora da equação, não tenho razão de queixa da vida e para mim anda sempre tudo na maior. Sim, considero-me feliz :)

Back