AMGfan Active member May 2, 2007 #61 Depende dos dias. E da exigencia de cada um. Tenho Saude, Sucesso Profissional, Amigos, Familia, Dinheiro que chegue, Nenhum Problema intimo...sim sou feliz, mas há dias em que não sou... E explicar isto?
Depende dos dias. E da exigencia de cada um. Tenho Saude, Sucesso Profissional, Amigos, Familia, Dinheiro que chegue, Nenhum Problema intimo...sim sou feliz, mas há dias em que não sou... E explicar isto?
andred New member May 2, 2007 #62 AMGfan said: Depende dos dias. E da exigencia de cada um. Tenho Saude, Sucesso Profissional, Amigos, Familia, Dinheiro que chegue, Nenhum Problema intimo...sim sou feliz, mas há dias em que não sou... E explicar isto? Click to expand... Explicação: Somos imperfeitos!
AMGfan said: Depende dos dias. E da exigencia de cada um. Tenho Saude, Sucesso Profissional, Amigos, Familia, Dinheiro que chegue, Nenhum Problema intimo...sim sou feliz, mas há dias em que não sou... E explicar isto? Click to expand... Explicação: Somos imperfeitos!
D Duro New member May 2, 2007 #63 já diziam os outros: Feliz a 100% só o pateta feliz... ou algo parecido Nao, nao sou feliz So what!!! [] jk
já diziam os outros: Feliz a 100% só o pateta feliz... ou algo parecido Nao, nao sou feliz So what!!! [] jk