MrAnderson
New member
nem por isso, por vezes até faço questão de parecer um drogado [8)]
citação:Originalmente colocada por MrAnderson
É verdade.citação:Originalmente colocada por Peugeot Power
arranjar um nome para um gajo só porque ele se preocupa com a sua aparência é de facto mesmo uma atitude machista. parece aqueles gajos que dizem que um gajo pra ser metaleiro tem que ser feio, gordo, porco e mau e drogar-se... que coisa mais estúpida, a sério.
O David Beckham é isso???citação:Originalmente colocada por andmiguel
claro que não! metrossexuais são do estilo homossexual, muito preocupadinhos cheios de cremes e paneleirices, isso não! nem acredito que as gajas gostem muito disso nos homens![]()
citação:Originalmente colocada por lourenco
citação:Originalmente colocada por MrAnderson
explixa la isso!! em k situações??
eu por acaso tb n gosto de parecer mt betinho!prefiro assim meio po dred! mas dred da piloca tb não!
citação:Originalmente colocada por jbranco
O David Beckham é isso???citação:Originalmente colocada por andmiguel
claro que não! metrossexuais são do estilo homossexual, muito preocupadinhos cheios de cremes e paneleirices, isso não! nem acredito que as gajas gostem muito disso nos homens![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
Ja fui muito..
Agora nao ligo tanto..
Por exemplo, tenho cerca de 60 T-Shirts diferentes, sapatilhas tenho mais de 20 pares.. mas este ano contra o costume nao comprei nenhuma nem penso compar...
Se o cabelo nao tiver minimamente ao meu gosto... ou uma "espinha" que nao me agrade é o suficiente para nao ir sair no fim de semana... LOOL