Contas à Ordem: Qual o melhor banco e conta?

Maior prova do que a minha não conheco, tenho 3 trabalhos o meu pequeno negocio sou consultor a full time e ainda faço comercializam de produtos numa Multinivel, Entre 2011 e 2013 e depois de via LinkedIn ter recusado 3 x assinei com o AB e fiz me Associado passei nos testes formacao,etc

Sem nunca abrir conta presencialmente pre abria numa app especifica para iPhone e iPad e com mt pc tempo pois tinha 4 trabalhos so com a minha rede de contactos abri 120 e tal contas 60 por ano ainda ganhei Uns trocos em comissões e alguns meses deram um smart pq fui o melhor do pais em mais de 150 associados/comerciais.

Ajudei a chegar aos 2 anos e meio aos mais de 50k clientes isto sim é a maior prova.
Pena q metade deles fechassem do BCP mas Pronto contra mim falo.

Curiosamente hj trabalho na IBM e sou responsavel pelo site deles e outras aplicacoes movies mas ja n abro contas Rescindi como Associado por falta de tempo.

Quem n ficar convencido com o post acima nn vai mudar de banco.

E a acrescento qq Pessoa pode ser Associada Desde q seja empresaria ou passe faturas como comissionista e via Facebook tem suporte q respondem minutos depois.

PS- devido a politica low cost no inicio do ano passado Comecou a gerar Lucro pq pensavam que Iam crescer ainda mais, mas correu mt Bem a aposta vs risco

Última edição:

Posso usar abreviaturas pois este Tlm temporario o Meu dedo ocupa metade do ecran lol
Mas 2 cursos e Uma pois graduacao depois não desaprendi a lingua de camões :)

Mas se quiseres ate traduzo para ingles I'm joking

O q n entendeste?

Sei q me alonguei mas ja 2 ex desempregados fazem o AB a full time pode dar jeito a Alguem..fica a dica

PS-secalhar n mencionei havia 4 smarts a rodar pelo pais era mensal n ficou comigo mais que 6 meses pq havia melhores que eu e com mais tempo :)

Posso usar abreviaturas pois este Tlm temporario o Meu dedo ocupa metade do ecran lol
Mas 2 cursos e Uma pois graduacao depois não desaprendi a lingua de camões :)

Mas se quiseres ate traduzo para ingles I'm joking

O q n entendeste?

Sei q me alonguei mas ja 2 ex desempregados fazem o AB a full time pode dar jeito a Alguem..fica a dica

PS-secalhar n mencionei havia 4 smarts a rodar pelo pais era mensal n ficou comigo mais que 6 meses pq havia melhores que eu e com mais tempo :)

Se tens 2 cursos e uma pós-graduação e escreves que fazes "comercializam" de produtos e depois arrematas com um "secalhar", isto sem falar na quase total ausência de pontuação no texto, e dos poucos pontos e vírgulas que metes, consegues meter no sítio errado..
Enfim, detalhes

Mais um a votar no Activo.

Abertura de conta na hora, cartões imediatos, aplicação excelente, balcões abertos de segunda a sábado até às 20h, sem comissões de conta... Até agora completamente satisfeito.

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

Vocês querem ver que ligam mais ao português que ao conteúdo em si?
Eu escrevo 50 posts por dia com tanto detalhe, no mesmo tempo escreveria metade : )

Senão uso pontuação é porque não quero, ou estou a ser avaliado e não sei?!
Já agora apontem 1 erro neste post de 20 segundos..

Haja paciência

Queria abrir uma conta à ordem, não uma conta ordenado, uma simples conta à ordem.

De momento tenho uma na CGD com estas características, mas eles cobram altas comissões, 15€ de três em três meses se nao estou em erro.

Ainda nao me mudei porque estou apesar de tudo satisfeito com o serviço deles:
O netbanking é fácil de usar e tem as funcionalidades que preciso.
O atendimento por telefone nunca me falhou.
O atendimento presencial também nao me dá razoes de queixa.

Existe por aí algum banco com conta à ordem sem comissões que ofereça pelo menos netbanking?

Queria abrir uma conta à ordem, não uma conta ordenado, uma simples conta à ordem.

De momento tenho uma na CGD com estas características, mas eles cobram altas comissões, 15€ de três em três meses se nao estou em erro.

Existe por aí algum banco com conta à ordem sem comissões que ofereça pelo menos netbanking?

Sou cliente Best satisfeito. Mas também tens o ActivoBank, BIG...

O big tem conta a ordem isenta de comissões e ainda paga 0,85% de juros nela. Tem netbanking, é gratuito e o serviço também não tenho nada a apontar. Sempre muito bem atendido.

Estive na mesma situação que tu há dias e, tendo conta na CGD, precisava de abrir outra. Fui ao BES e eles têm disponível uma conta à ordem para idades entre os 18 e os 31 com condição de isenção banais (fazer pagamentos com o cartão de débito mínimo 50€/mês). O netbanking do BES também não é dos piores.

Se só tiveres conta na caixa podes ter acesso à "conta serviços mínimos bancários" que pelo que dizes abarca o que pretendes de um banco e não tem custos.

https://www.cgd.pt/Institucional/Ba.../Pages/Acesso-Servicos-Minimos-Bancarios.aspx

Eu tenho conta no Activo mais ou menos pelas mesmas razões:

- sem comissões de manutenção de conta, de cartão de débito e de crédito.
- sistema de homebanking muito bom e com uma app excelente para iOS e Android.
- balcões abertos até às 20h.

Até agora, nada a apontar.

Atenção que no BIG paga-se transferências interbancárias pelo netbanking. Eu tenho conta lá, mas apenas para investimentos. Acho que para o que pretende o activo ou o best são melhores.

Eu tenho conta na BPI, mas cobram anuidade... Para ser sincero não me agrada muito estar a sustentar estas tretas.
Como tem sido a experiência com o activo bank? Uma transferência para bcp é instantâneo? Se não gostar dos serviços posso fechar sem problemas?

Voltar
Superior