Continente On-Line

Quase sempre que encomendo no continente, há 1 ou outro produto sem stock, mas nada de grave.
São mais eficazes que no Jumbo.

Se bem que o Jumbo online era mais barato para as minhas compras que o continente, mesmo com a lenga lenga do cartao continente mas como agora o preço já é muito similar, já me voltou a compensar mais o continente.

Não digo que não tenha sido um erro inocente, mas trocaram pela mesma marca e quantidade (12 pilhas). O chato é que até estavam a 50% de desconto, mas como tenho já imensas em casa e precisava mesmo das AAA já fui trocar. Trouxe só 4 pilhas quase pelo mesmo preço... assim é a vida.

EDIT: Erro de picking não terá sido (ou então não sei bem ao que te referes). Fui avisado das trocas por email antes da entrega, mas nem me tinha apercebido que tinham alterado o tipo de pilhas, simplesmente porque não se espera que o façam.

EDIT2: Mencionei uma substituição de compotas tb estranha mas foi erro meu. As duas estavam encomendadas e só veio uma delas. My bad... as minhas desculpas a família Azevedo

Última edição:
A parte de não enviarem produtos é o grande problema do continente online. Faço lá compras com muita regularidade, e numa encomenda de 40-50 items, raramente não faltam pelo menos uns 7 ou 8.

O problema é que na maior parte das vezes, os produtos estão disponíveis na loja o que é incompreensível.

A parte de não enviarem produtos é o grande problema do continente online. Faço lá compras com muita regularidade, e numa encomenda de 40-50 items, raramente não faltam pelo menos uns 7 ou 8.

O problema é que na maior parte das vezes, os produtos estão disponíveis na loja o que é incompreensível.

Estarão disponiveis nalgumas lojas certamente, mas não naquela onde os teus produtos são reunidos.

Disseram-me que com o El Corte Inglés, eles costumam ligar para esclarecer as substituições, mas pessoalmente nunca usei o serviço.

A minha teoria é que eles dão prioridade ao stock em loja.
Aliás talvez por isso mantenham o preço de 5 euros nas entregas em casa, quando se calhar isso nem lhes fazia falta nos lucros por assim dizer.

Acho que eles preferem que as pessoas vão às lojas físicas porque aí há mais tendência por parte de muitas pessoas, para comprarem o que não precisam e facturar mais com isso.

Estarão disponiveis nalgumas lojas certamente, mas não naquela onde os teus produtos são reunidos.

Disseram-me que com o El Corte Inglés, eles costumam ligar para esclarecer as substituições, mas pessoalmente nunca usei o serviço.

Não, os produtos estão disponíveis exatamente na loja de onde fazem as entregas.

Talvez "ajude" o facto de morar perto de um Continente muito grande, um dos maiores do país, e das coisas serem escolhidas pelos funcionários de forma manual. Já reparei que a maior parte das coisas que faltam são mais "esquisitas", ou seja, eles não estão habituados a vê-las.

Acredito que não percam muito tempo. Ao passar pelo corredor, se não encontram o produto rapidamente, marcam como se não houvesse em stock.

Ao início achava que era coincidência, mas um dia que estava sem fazer nada, dei-me ao trabalho de ir à loja apenas 10 minutos depois de ter recebido as compras em casa, e todos os items esgotados estavam lá disponíveis.

Em relação ao El Corte Inglés, é verdade que ligam. Ou melhor, ligavam, porque desde que começou a quarentena nunca mais o fizeram.

Também sou cliente do continente online nesta fase. As trocas são geralmente aceitáveis.

Mas já me aconteceu, na primeira semana de isolamento, quando as entregas em casa estavam muito atrasadas, fiz uma compra para levantar na loja.

Recebi um email com produtos indisponíveis e trocas e um dos produtos que estava indisponível e não trocaram, quando fui levantar a encomenda, entrei na loja e comprei exatamente o que queria e tinha encomendado. Estavam bastantes na estante.

Entretanto, o pingo doce online (mercadão) chegou a Leiria e já fiz uma encomenda para entrega amanhã de manhã. A ver como corre. Não que esteja globalmente insatisfeito com o Continente, mas a concorrência é boa.

Eu já sou cliente do continente há praí 1 ano talvez.
Mas como cadeia gigante que são, deveriam ser melhores nos stocks.

No entanto eles agora reforçaram as equipas de entregas.

Posso estar enganado, mas o grosso das encomendas oln do Continente são preparadas no entreposto de Telheiras.

As lojas servem em modo pick-up in store, recebem as encomendas do entreposto já preparadas, isto na zona de Lisboa.

Nesta altura é possível que haja lojas tb a preparar encomendas oln.

Posso estar enganado, mas o grosso das encomendas oln do Continente são preparadas no entreposto de Telheiras.

As lojas servem em modo pick-up in store, recebem as encomendas do entreposto já preparadas, isto na zona de Lisboa.

Nesta altura é possível que haja lojas tb a preparar encomendas oln.
Das encomendas da área metropolitana de Lisboa, deve ser. Mas cada cidade é servida pelo seu Continente. Pelo menos, aqui em Leiria, há muitos anos que as encomendas para entrega ao domicílio são preparadas no Continente local.

E os sacos? ninguem fala neles? Se há coisa que me inibe de encomendar online é verificar por exemplo que me colocam um pasta de dentes sozinha num saco! Que crime ambiental!

Feedback do mercadão (pingo doce). Ligaram para as substituições. Simpatia extrema e eficácia na entrega. Para primeira encomenda, 5*.

E os sacos? ninguem fala neles? Se há coisa que me inibe de encomendar online é verificar por exemplo que me colocam um pasta de dentes sozinha num saco! Que crime ambiental!
Isso é verdade. Há uns tempos pensava o que é que o entregador estava a fazer com um saco vazio. Mas não estava vazio. Tinha um desodorizante roll on lá dentro. Por um lado compreendo, pois era o único produto de higiene da encomenda, mas tambem acho abusivo.

o problema foi vender as coisas ao quadruplo do preço
Não é, de todo, uma verdade universal. A grande diferença é não terem uma marca branca, própria. Com essas não dá para competir em preço, de facto (exclui-se aquelas com contrato com a Amanhecer)

Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk

Voltar
Superior