BlackKnight
New member
Estou a ter problemas no continente online desde acerca de 3 dias quando tento pagar, já tentei com vários cartões, coloco o 3d secure e depois diz para tentar mais tarde. Mais alguém com o mesmo problema?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Será do 3D secure?Estou a ter problemas no continente online desde acerca de 3 dias quando tento pagar, já tentei com vários cartões, coloco o 3d secure e depois diz para tentar mais tarde. Mais alguém com o mesmo problema?
A nova app / site melhorou bastante em termos de "usabilidade", mas continua com alguns dos velhos vícios da antiga versão.
O mais chato de todos é o carrinho de compras que desaparece sem nenhuma explicação.
Uma das funções básicas que não está implementada é a possibilidade de ir adicionando coisas ao carrinho, e no final, em vez de pagar, criar uma lista para futuras compras.
Sendo a SONAE uma empresa da dimensão que é, acho estranho o site da sua principal marca ter tantos bugs e falhas, apesar de ter evoluído em relação ao antigo, que era péssimo.
Por exemplo nunca entendi porque raio a app do cartão não permite um QR Code ou Code Bar do cartão para passar nas máquinas self service... Tens sempre de ir falar com a assistente e pedir para meter o telemóvel na conta.
Para além que nada mais absurdo que sempre que queres usar tem de ser via número de telemóvel... A pessoa da caixa não tem de saber o teu número...
Não estranho nada isso [A nova app / site melhorou bastante em termos de "usabilidade", mas continua com alguns dos velhos vícios da antiga versão.
O mais chato de todos é o carrinho de compras que desaparece sem nenhuma explicação.
Uma das funções básicas que não está implementada é a possibilidade de ir adicionando coisas ao carrinho, e no final, em vez de pagar, criar uma lista para futuras compras.
Sendo a SONAE uma empresa da dimensão que é, acho estranho o site da sua principal marca ter tantos bugs e falhas, apesar de ter evoluído em relação ao antigo, que era péssimo.
Já permite.
Mudaram o software muito recentemente.,
Mas realmente era algo arcaico até há bem pouco tempo.
Outra coisa incompreensível é porque motivo as funções do cartão continente não estão integradas na mesma app continente online. Seria perfeitamente lógico que isso acontecesse.
Tem sempre a opção de pagar no ato de entrega. É assim que faço todas as semanas e para mim a que funciona melhor.
Dá? Como.
Quando activo o cartão na app de telemóvel, fica sempre só com o número e a opção de "dite ou apresente o número".
Por aqui ontem também se pretendia comprar produto em promoção na WELLS... e de facto o sistema não permitiu...
Não se compreende de todo, como a SONAE não coloca os sitios a funcionar correctamente.