citação:Originalmente colocada por REDLINER_
citação:Originalmente colocada por AutoFan
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
Já muita gente avisou...a "bolha" está mesmo para rebentar...As condições estão todas reunidas, é so uma questão de tempo!
Eu continuo a espera que rebente, pois se realemnte rebentar, ai sim, compro uma casa a "preço da uva mijona" (salvo seja)!
Sim, e vc deve pensar que não existem tubaroes que ao menor sinal "abocanham" logo a presa..
Claro, mas existe mais peixe no mar que tubarões
Já reparei que estás dentro do ramo, mas pensa assim, existem 112 mil habitações em Lisboa por vender!SÒ em Lisboa!!!
Não vejo abrandamento na construção civil (ou pelo menos nada que seja digno de mencionar...)
Vai ter de baixar, é matemático!E se não baixar, vai ser pior!Pois vai ser uma queda que não se levantam tão cedo...
Sim, estou minimamente por dentro, pois é o meu ramo. De qualquer maneira eu vejo a questão de outro ponto de vista:
O segredo do negocio está na compra. E o problema é que algumas pessoas compram casas muito inflacionadas, que não valem o que custam. Claro que com a quantidade de casas á venda, o baixar os preços é o "clique" para despertar a venda mais rapida. Mas quem pode esperar, acaba por vender bem vendido.
E depois há outra questão. As vias de comunicação estão melhores, as pessoas deslocam-se cada vez mais, e preferem comprar casas perto, por exemplo em Santarém,
Pois, e acaba por ser mais rapido ir daqui a Lisboa, que por exemplo de Cascais a Lisboa, ou de outros sitios. Por outro lado a construcção em Lisboa nao pára, e se os compradores forem menos, os preços têm que baixar alguma coisa!