Já me fizeram o favor de colocar um carro meu, particular, em stand para venda, por uma questão de maior visibilidade, sendo que a venda foi realizada por mim, entre particulares.
Já me fizeram o favor de colocar um carro meu, particular, em stand para venda, por uma questão de maior visibilidade, sendo que a venda foi realizada por mim, entre particulares.
Porreiro ...
Tu lá conseguiste vender o carro por "10.000", depois deste "1.000" o tipo do stand que os meteu no bolso sem grande trabalho e claramente sem dar qualquer tipo de garantia e sem pagar qualquer tipo de imposto ... que o zé povinho vai pagando ... e depois vem o pessoal do tópico do IRS dizer que este ano recebeu menos do que no ano anterior e que isto é tudo um cambada de fdp que só roubam quem trabalha...:sh)
Porreiro ...
Tu lá conseguiste vender o carro por "10.000", depois deste "1.000" o tipo do stand que os meteu no bolso sem grande trabalho e claramente sem dar qualquer tipo de garantia e sem pagar qualquer tipo de imposto ... que o zé povinho vai pagando ... e depois vem o pessoal do tópico do IRS dizer que este ano recebeu menos do que no ano anterior e que isto é tudo um cambada de fdp que só roubam quem trabalha...:sh)
Uh?
Deve ter sido quote por engano...
Não foi nada por engano.
Naturalmente não conheço o teu caso particular, mas o que disseste, muita gente faz pelo que peguei no "exemplo".
As pessoas, na maior parte das vezes, nem se apercebem das implicações indiretas que tem uma questão destas, já para não falar dos inúmeros casos com contornos como os referidos pelo Picard que têm ainda umas coisequ~encias maiores.
Atenção que a venda direta entre particulares é perfeitamente legal e nada tem a ver com este tipo de situações.
Boas meu caro amigo madeirense, esse stand de renome não tem nada... é só mais um que por ai anda.
Stands de renome aqui na Madeira são muito poucos mesmo.