Conversa da treta

Na maxmat tem guincho manual por 35 euros como ja te mencionei Mike, nada custa ir prevenido.
13e39535efa632be8ba9d6fca7eaaa1b.jpg

Bem porreiro o Jimny, há 2 anos ainda cheguei a ver, mas outras prioridades se sobrepuseram.

Parece estar direitinho o Vitara, mas o preço é um exagero.
2.0 132cv não é nada do outro mundo. Como contra tem o IUC que são 140€, mas se for fiável!

Tenho de procurar o vídeo de um tipo que tem um igual ao meu e que já o tem com 220cv. O tipo já teve vários jipes, principalmente Patrol Y60, mas comprou um CRV para andar rápido em estradões [:D]

Por falar nisso, sei de um que está à venda em muito bom estado, também com perto de 200cv e que vale a pena.

Finalmente o raio do vídeo saiu... A APP é engraçada para fazer estas coisas, mas raios está treta não consegue fazer o Download de mais do que 4GB de cada vez, resumo só rejeitando metade do filme já depois de todo editado é que consegui partilhar.
Por esse motivo aqui fica só a primeira parte, vou ter que refazer a segunda parte toda...

https://youtu.be/IQJUIITIKNE

Finalmente o raio do vídeo saiu... A APP é engraçada para fazer estas coisas, mas raios está treta não consegue fazer o Download de mais do que 4GB de cada vez, resumo só rejeitando metade do filme já depois de todo editado é que consegui partilhar.
Por esse motivo aqui fica só a primeira parte, vou ter que refazer a segunda parte toda...

https://youtu.be/IQJUIITIKNE
Estive a ver o video. A zona é muito gira para passear.
A ires com o Bruno é bem mais tranquilo, não é? [:D]

Estive a ver o video. A zona é muito gira para passear.
A ires com o Bruno é bem mais tranquilo, não é? [:D]

"A zona é gira para passear..." Olha ele a desvalorizar o meu Kadjarzinho [s)]

Claro que ir acompanhado dá outra segurança, diria que dá-me mais juizinho, houve ali uma zona a seguir logo a seguir a visitarmos a casa abandonada que não sei se não teria tentado se estivesse sozinho e o charco de lama (parte 2 do video) tinha-me metido de certeza se estivesse sozinho.
Resumindo ainda bem que o Bruno foi para me meter juíznho na cabeça [:D]

Voltar
Superior