Conversa da treta

Então não andamos nisto para passear? Cada vez que saio com o meu é para passear e conhecer coisas novas.

Estava a brincar contigo [:D]

Claro que sim, até porque como já disse dezenas de vezes o meu objectivo é mesmo esse. E sim, o sitio é muito porreiro.
Foi também engraçado assistir ao trânsito de motas de monte e de ciclistas de Downhill, por incrível que pareça no meio desse trânsito todo não vimos um único jipe a sujar as rodas [;)]

Na verdade... nos dias que correm os preços andam tão malucos que já não sei o que é certo.

Esse modelo tem a vantagem de ser Classe1 nas portagens porque tem suspensão pneumatica (podes pedir aferição pela viaverde), o que faz também dele um dos seus principais defeitos. Essa suspensão tem tendência a dar problemas.
De resto é um modelo interessante.
Neste modelo em especifico o tipo devia fazer um desconto extra pelo facto de ter 4 ponteiras no escape [:)]

Num IPO, podem "implicar" ou reprovar um veículo por mossas na carroçaria? No caso é uma amassadela na lateral do parachoques traseiro.... nada assim de muito escandaloso. Está só amassado, não está a sair do sítio nem nada.

Bem entretanto lá acabei a edição da 2ª Parte, a melhor. [:p]

Infelizmente aqui não gravei quase nada porque a minha máquina ficou sem bateria.

A maior parte foi com a máquina do @brunopf. Ainda bem que ele se preveniu e levou a dele carregadinha de bateria se não ia perder o registo da melhor parte do passeio apr:)

Dentro de 30 minutinhos já deve ficar carregado no Youtube [:p]

Última edição:
Voltar
Superior