MikePug82
Well-known member
Tenho um ou outro ponto de filmagem da Raptor mais uns minutos do que o meu amigo filmou do meu e muitos minutos do teuEu filmei o track, depois partilho. Mas como ia à cabeça de pelotão não se vê os outros carros

Tenho um ou outro ponto de filmagem da Raptor mais uns minutos do que o meu amigo filmou do meu e muitos minutos do teuEu filmei o track, depois partilho. Mas como ia à cabeça de pelotão não se vê os outros carros

Chuventos, tapetes, pneus, já sabes onde ir buscar tudo![]()
Provavelmente terás os discos gastos. Parecia me ser da frente do lado do condutor. Assobiava bastante, até me assustei lá num momento que achei que era o meu xDE não esquecer de rever os travões. Neste passeio estavam a chiar muito e chegaram até a aquecer um pouco. Vou ter que reforçar esta parte com algo em condições.
A lista de prendas está a crescer, a mãe natal é que não vai gostar muito de ver esta lista []
Provavelmente terás os discos gastos. Parecia me ser da frente do lado do condutor. Assobiava bastante, até me assustei lá num momento que achei que era o meu xD
Pra semana também estou de férias xD
Depois de pararmos e de termos comentado isso dos travões, eles deixaram de chiar. Provavelmente nessa paragem arrefeceram. Ou não sei se o chear terá vindo por causa de estarem quentes com a passagem nas possas de água terem ficado meio vidrados... Mas nunca senti falta de força na travagem.
Em relação ao que está a negrito, isso significa passeata e aí vamos combinar uma com almoço e com a presença de pelo menos:
Panda
Landinho
TerranoII
GVitara
Raptor
Vamos combinar uma passeata porreira. Vou criar um grupo no Whatsapp para combinarmos. []
PS: Para o pessoal daqui depois coloco o dia e local para se mais alguém se quiser juntar []
Põe lá no grupo esse trajeto do WikilocSubida da Cabreira desde o Ermal até Salto (Montalegre) para ir comer a bela da posta?

E não esquecer de rever os travões.
Esse trajeto é uma combinação de vários, não foi feito por ninguém ainda xDPõe lá no grupo esse trajeto do Wikiloc![]()
Esse trajeto é uma combinação de vários, não foi feito por ninguém ainda xD
se tiver tempo faço um compacto e mando o bitaite!
Até chateia de tão baratos que sao ... []
Mandei vir para o meu da Blue Print
(Valores + IVA )
Disco de travão 2 x 14,82 = 29,64
Jogo de pastilhas para travão de disco 1 x 10,78
[]
Põe aqui a referência sff
https://www.autopecasonline24.pt/blue-print/2888764
https://www.autopecasonline24.pt/blue-print/2888729
Comprei no final de novembro... semana black friday.
Obrigado e igualmente.
Nissan e Mitsubishi não mereceram um lugar no desenho?
Obrigado e igualmente.
Nissan e Mitsubishi não mereceram um lugar no desenho?
Aproveito para desejar a todos umas festas felizes []
![]()
É com na ginastica! É o mais levezinho! [Suzuki ... always on TOP [][
][
]