Conversa da treta

Curiosidade,

há umas semanas atrás, estive para ficar com este: https://www.standvirtual.com/anuncio/land-rover-range-rover-classic-200-tdi-ID8O7bLc.html mais um Smart FourFour que eles também tinham em stand.

Estava nessa altura o jipe a 4000€ agora está no dobro do valor :confused::confused:
Faz-me lembrar uma vez que fui ver um camião com o meu pai. Descobrimos que estava a pingar óleo pelo turbo, e o negócio não se fez.
Passadas poucas semanas o preço de venda aumentou, mas o motor já tinha sido reparado e o dono dava garantia.

Não quero dizer que isto seja um caso igual, mas para mim é de desconfiar.

Faz-me lembrar uma vez que fui ver um camião com o meu pai. Descobrimos que estava a pingar óleo pelo turbo, e o negócio não se fez.
Passadas poucas semanas o preço de venda aumentou, mas o motor já tinha sido reparado e o dono dava garantia.

Não quero dizer que isto seja um caso igual, mas para mim é de desconfiar.
Acredito que seja esse o caso.
Porque quando fui também disseram que não davam garantia.
Agora se calhar dão.

Malta .. Se forem para o mato, não se esqueçam...

abertura.jpg

Diz que hoje ja acalma a chuva

Malta .. Se forem para o mato, não se esqueçam...

Diz que hoje ja acalma a chuva

A situação aqui não tem estado para brincar.
Desde árvores, tombadas, inundações por tudo quanto é sítio, falhas elétricas, etc, etc vai ser uma Natal muito complicado para muita gente.
Desde o Douro até ao Mondego, existem milhares de hectares de terra debaixo de água :(

Uma brincadeira como tantas outras que infelizmente correu mal.

Não acho bem é o valor da multa que querem aplicar.

Há muitas situações de crime público, como por exemplo os incendiários, que não têm um décimo desta penalização.

Uma brincadeira como tantas outras que infelizmente correu mal.

Não acho bem é o valor da multa que querem aplicar.

Há muitas situações de crime público, como por exemplo os incendiários, que não têm um décimo desta penalização.

O valor não se refere a uma multa... Refere-se mesmo a custear as operações de salvamento.

Atendendo ao que envolve todo o episódio, acho bem. Não deixando de alertar que, parte dos que arriscaram a vida fizeram-no de borla. Portanto a conta ainda podia ser maior.

Voltar
Superior