Conversa da treta

Já agora isso levantou-me uma curiosidade, caminhos off road aplicam-se as regras nomais?

Ou seja, imaginemos que num caminho offroad vou sem cinto, ou ao telefone, etc se passar um jipe das autoridades podem autuar?

já vi o video, e apesar de achar que é a segunda mais feia, para mim vinha um d-max com um autobloqueio aftermarket, porque é a que preenche melhor os meus requisitos, preço baixo, fiabilidade e facilidade em melhorar .
Quanto a parte de ser a das mais feia de todas, já está resolvido para o próximo ano.

PS. É engraçado que a nova L200 já tem quase um ano e ainda não saiu para Portugal. Não consigo gostar do novo design, mas até pode ser uma daquelas coisas, primeiro estranha-se depois entranha-se.

O Landinho do meu amigo está em coma profundo... toda a chapa do cofre do motor vai ter que ser trocada... O homem disso ao meu amigo que ele teve muita sorte daquela parte não se ter "descolado" do resto do jipe, estava seguro pelas longarinas (que felizmente estão de boa saúde).

Resultado, só daqui a uns 3 mesinhos é que tem o Landinho Full Restored :sh)

O Landinho do meu amigo está em coma profundo... toda a chapa do cofre do motor vai ter que ser trocada... O homem disso ao meu amigo que ele teve muita sorte daquela parte não se ter "descolado" do resto do jipe, estava seguro pelas longarinas (que felizmente estão de boa saúde).

Tá bom então fica pronto para o Verão

Belo bico de obra que ele arranjou por ai.

Belo bico de obra que ele arranjou por ai.
Nem digas nada... É daqueles de que comprar demasiado barato...

Ele comprou o jipe por 3500€ e com a noção que iria gastar ali uns 1500€/2000€ para o colocar ao gosto dele, mas... No fim desta brincadeira toda vai ficar bem mais caro o arranjo do que jipe...

Pelo menos é uma pessoa de bem, diz ele que ainda pensou montar tudo e voltar a vender pelos 3500€ mas não teve coragem de fazer o mesmo a outros. Pelo que vai recuperar o bicho e pronto.

Voltar
Superior