Conversa da treta

Agora é recompor, e usufruir dele! [;)]
Mas que custa, custa... e não é só na carteira.

Pois...

Acho que ele está mais chateado com o facto de não poder usufruir dele, ainda para mais agora que temos saídas algo frequentes, do que propriamente com o custo. Até porque apesar de tudo ele sabe que pelo menos o carro vai ficar impecável e ao gosto dele.

O Landinho do meu amigo está em coma profundo... toda a chapa do cofre do motor vai ter que ser trocada... O homem disso ao meu amigo que ele teve muita sorte daquela parte não se ter "descolado" do resto do jipe, estava seguro pelas longarinas (que felizmente estão de boa saúde).

Resultado, só daqui a uns 3 mesinhos é que tem o Landinho Full Restored :sh)

ele que aproveite e mande pintar na cor camel para um projeto destes
ee7f14b49474bbd8cb3d136b47c3bbab.jpg

Achas que a maioria que vês de "camel trophy" POr esse Portugal sao "verdadeiros"? É quase tudo kit de toculantes

exato
existiram versões lançadas pelo importador que tinham umas placas camel e vinham com guincho e outros equipamentos, mas as pinturas e autocolantes é a malta que manda fazer
um veículo genuíno do camel é muito valorizado
Aqui um exemplo de uma versão que saiu em portugal. na lateral vê-se a placa
f_IMGP0848m_2df4385.jpg

depois tem guincho superwinch x6, farois longo alcance, bull bar, entre outros ...e são séries numeradas

exato
existiram versões lançadas pelo importador que tinham umas placas camel e vinham com guincho e outros equipamentos, mas as pinturas e autocolantes é a malta que manda fazer
um veículo genuíno do camel é muito valorizado
Aqui um exemplo de uma versão que saiu em portugal. na lateral vê-se a placa
f_IMGP0848m_2df4385.jpg

depois tem guincho superwinch x6, farois longo alcance, bull bar, entre outros ...e são séries numeradas
Um amigo meu tem um 300 versão Mongolia, numerado também. É lindo.

Pois por isso é que não acho muita piada à parte da "imitação" mas isso é lá com ele. O jipe é dele

se ele tivesse vivido essas imagens do Camel Trophy na altura nem era preciso dizer-lhe nada [:D]
Não vejo que os autocolantes desvalorizem o modelo, até pelo contrário, porque os veículos usados na competição salvo reforços e pneus e alguns equipamentos eram muito idênticos ao que podias comprar em qualquer stand na altura.

Um amigo meu tem um 300 versão Mongolia, numerado também. É lindo.

Eram versões preparadas pela LR Portugal, não existiam em mais nenhum mercado, pelo menos estas com estes detalhes.
Não me importava de ter um modelo desses [br:)] ... o problema é gostar de quase todos os jipes dos 90´s
Em 97 ainda concorri ao Camel Trophy e mais pessoal conhecido...devo ainda ter nalguma gaveta a carta a dizer que não tinha sido selecionado.[8b]
Um colega de faculdade foi nesse ano à Mongólia....sortudo do caraças...
http://www.cameltrophyportugal.com/edicoes/1997-mongolia
ICQZCtb.png

O modelo de 1997
233_1200_1200.jpg

Última edição:
Jantes com ET um pouco menor ou espaçadores?

As minhas jantes de origem têm ET 50 e parece que as rodas estão muito enfiadas nas cavas.

Por acaso reparei no autodoc que estavam uns alargadores de vias próprios para o meu Vitara e com indicação que estão homologados. Serão legais?

Jantes com ET um pouco menor ou espaçadores?

As minhas jantes de origem têm ET 50 e parece que as rodas estão muito enfiadas nas cavas.

Por acaso reparei no autodoc que estavam uns alargadores de vias próprios para o meu Vitara e com indicação que estão homologados. Serão legais?
Não é legal ter espaçadores. Tens mesmo de comprar jantes com um et mais pequeno ou comprar espaçadores e andar sempre com receio numa operação stop.

Acadadinha de chegar da Bulgária, dá só para 2 ton mas a marca vê-se logo que é das boas

Entretanto os Cooper hão de chegar esta semana, espero.
f98818d038c3615ab733484276d507d3.jpg

Voltar
Superior