brunopf
New member
O que eles dizem 80% estrada 20% offroad. A Cooper e a BF salvo erro usam essa designaçãoNão percebi.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que eles dizem 80% estrada 20% offroad. A Cooper e a BF salvo erro usam essa designaçãoNão percebi.
Ou os Michelin Latitude Cross. Mas porque que não ficas com os bf at? Vais ganhar meio litro aos 100, se tanto..Continental cross contact
ContiCross Contact e Cross Contact são a mesma coisa?Referes-te ao LX?
Opa, tenho de te pôr a andar no meu carro quando achares que o range não é confortável.Não é pelos consumos. A tal roadtrip (que, na realidade, não sei quando se vai realizar) vai ser 100% alcatrão por isso quero o máximo de conforto (seja lá o que isso for, num RR com molas heavy duty) em rolamento.

ContiCross Contact e Cross Contact são a mesma coisa?
É que nos states a gama parece ser diferente, com o LX20 e o LX25.
Mas de qualquer forma, parecem ser mais caros do que aquilo que quero pagar.
Estou a gostar dos Cooper e de uns Uniroyal que também vi por aí.
Ah, a medida tem de ser 235/70r16
Referes-te ao LX?
Ou os Michelin Latitude Cross. Mas porque que não ficas com os bf at? Vais ganhar meio litro aos 100, se tanto..
ContiCross Contact e Cross Contact são a mesma coisa?
É que nos states a gama parece ser diferente, com o LX20 e o LX25.
Mas de qualquer forma, parecem ser mais caros do que aquilo que quero pagar.
Estou a gostar dos Cooper e de uns Uniroyal que também vi por aí.
Ah, a medida tem de ser 235/70r16
Penso que a tua sugestão é boa, caso o Real não tivesse um outro jogo de pneus com BF KM para a brincadeira.Ou os Michelin Latitude Cross. Mas porque que não ficas com os bf at? Vais ganhar meio litro aos 100, se tanto..
Nankang é de Taiwan e costumam ter uma relação perco-qualidade boa, pelo menos os FT-7 (AT)e os FT-9 (MT).
Para esse uso, também apontava para os FT-4 (~ €70 pneu).
Faz pesquisa na pneuslider, costumam ser mais baratosNeste momento, temos os seguintes finalistas:
![]()
Não sabia que o Real já tinha uns MT.
epa os geolandar que eu tinha antes no meu carro, não faziam barulho e eram super leves e a yokohama da garantia de 60 mil milhas nos states.
Eu num range nunca meteria menos que AT, e se fosse para andar para os consumos, metia os fininhos 205r16. Não fica tão agradável a vista, mas aí já poupavas bem.
Faz pesquisa na pneuslider, costumam ser mais baratos