Conversa da treta

Só o motor é Mercedes o memso que equipa p ML 270 CDI.
a caixa é diferente.
Basta ver a configuração da alavanca das redutoras.
No ML é eletrónica por botão e no WJ por alavanca ao lado da manete das mudanças num lugar mais tradicional

Eu tive um cherokee XJ igual a esse, motor 2.1 TD Renault.
Até cheguei a ir de XJ a Andorra.
As virtudes era consumir a volta de 8L senão passasse dos 90/100 km/h e ser classe 1 nas portagens.
Gosto muito do XJ, na altura não comprei o 2.5 com medo do motor VM. Mas se fosse hoje comprava o 2.5.
Já há muito mais informação como manter o gajo sem aquecimentos e em bom estado.

Tenho uma comprada acidentada sem ser 4x4, para ficar com o motor e a caixa. Está completa e tem documentos, vamos vender às peças.
No Sábado desmontei a frente e tirei os painéis amolgados e o motor já roda.

Que jipe era? Um Galloper?

Galopper curto, pintura queimada, 2350 paus.

Está uma Space Gear 4x4 à venda em Negrais... motor pifado.

Por curiosidade, e durante estes meses o valor tem sido o mesmo?

Acho que nao tem baixado. Lembro me de a ver nesses numeros talvez ha uns 6 meses. As Plaza são mais raras que as space gear. Quanto a mim perdem logo em so ter uma porta lateral. Pode parecer que não é nada, mas faz diferença. Eu andei muito tempo com carrinhas com duas portas laterais, era super pratico para limpar, carregar malta, etc.

Acho que nao tem baixado. Lembro me de a ver nesses numeros talvez ha uns 6 meses. As Plaza são mais raras que as space gear. Quanto a mim perdem logo em so ter uma porta lateral. Pode parecer que não é nada, mas faz diferença. Eu andei muito tempo com carrinhas com duas portas laterais, era super pratico para limpar, carregar malta, etc.
No meu caso, o que eu não gosto na plaza é a configuração dos bancos. Prefiro o banco de trás corrido da space gear. Ocupa menos espaço que dois bancos individuais

Última edição:
Voltar
Superior