Conversa da treta

este já foi algumas vezes a Marrocos
19748524_1922857494639447_6619097105488387674_n.jpg

Bonito, confortável, económico qb, salvo erro a bagageira fica plana com os bancos rebatidos, barras de tejadilho de origem, motor mercedes, capacidade TT bem jeitosa, realmente quando se começa a pensar em tudo, é um belo veículo overlander. [:cool:]

Bonito, confortável, económico qb, salvo erro a bagageira fica plana com os bancos rebatidos, barras de tejadilho de origem, motor mercedes, capacidade TT bem jeitosa, realmente quando se começa a pensar em tudo, é um belo veículo overlander. [:cool:]

Não queremos inflacionar o mercado, já basta os outros ao preço de ouro.

Eu sei que lhe falta duas rodas, mas a viagem desta holandesa é espectacular e só foi interrompida pelo Covid-19.
Fazer uma viagem destas sozinha não é para qualquer um. Tem mais tomates que muitos homens.

Uma pessoa a querer progredir na vida, e aparece sempre uma vaca no caminho! [:)]

Agora a sério, que aventura!
O facto de ser mulher, infelizmente ainda torna as coisas mais arriscadas, mas encontrou gente boa pelo caminho!
No Afeganistão os miudos foram top, e quase todos falam inglês, o Leigh e a Steph do GrizzlyNbear Overland tiveram uma excelente experiência por lá, pelo que apesar dos problemas vivivos deve ser um país bastante acolhedor.

Obrigado pela partilha do video.

Assim de rajada parece-me muito tempo.
Agora uns passeios de vez em quando a visitar uns países 2 ou 3 era porreiro [:cool:]
Já agora umas sugestões de leitura...se ainda encontrarem algo deste género...o que duvido nalguns deles.
XohCnR3.jpg

Voltar
Superior