Conversa da treta

Deus não castiga quem fala a verdade.
Assume que é para ti
Não conheço esse site, mas os xpto ainda custam uma boa guita, tipo o preço de uma suspensão para o vitara!
É mesmo para o puto, ele tem um daqueles da treta e adora levar aquilo para o monte para brincar.

Eu sei que os XPTO custam um balúrdio por isso é que estranho o preço deste. Mas acredito que seja de pilhas e que as mesmas durem uns 30 min

Deus não castiga quem fala a verdade.
Assume que é para ti
Não conheço esse site, mas os xpto ainda custam uma boa guita, tipo o preço de uma suspensão para o vitara!
se der para pagar com paypal sempre podes mandar vir com mais confiança. mas já diz o ditado, quando a esmola é grande...

O valor deve ser sem IVA. (até porque dizem que é dedutivel).
Em novo, sem IVA custa 32mil.

No anuncio do SV diz Preço com Impostos.
Sendo uma carrinha que é bem provável que tenha saido agora de Renting , o valor esta ajustado aos valores residuais praticados no mercado.
Atenção é que essa Ranger, é das duras de trabalho, isso nao tem nada a ver com a Raptor.

A nível de comparação... https://www.standvirtual.com/anunci...ral&utm_campaign=search_results_link;promoted

A ranger nao goza da reputação bullet proof no mercado. fosse uma L200 ou hilux valia o dobro [:D]

uma coisa eu acho estranho... poucos kms em qualquer uma delas.
E esta que colocaste tem muito menos extras e é "só" de 2 portas.

Mas por exemplo, se formos ao sites habituais facilmente encontramos por exemplo Navaras de 2010/11/12 a 18/19/20k € e carregadas de kms

Daí eu ter dito que aquela Ranger de 2016 com pouquíssimos kms por 22000€ parecia "dada"

Mas por exemplo, se formos ao sites habituais facilmente encontramos por exemplo Navaras de 2010/11/12 a 18/19/20k € e carregadas de kms

Daí eu ter dito que aquela Ranger de 2016 com pouquíssimos kms por 22000€ parecia "dada"

Não tá nada mau não, independentemente da versão.

Eu sei disso... mas quando sao carros de Renting, o lucro está feito.
A carnext é do grupo Leaseplan... querem é desfazer-se da mercadoria no final dos contratos.
É o preço justo para a fazer sair.

Por falar nisso alguém viu a notícia que a Hertz está em falência?
Consequentemente isso vai estourar com o mercado de usados em todo o mundo uma vez que eles têm milhares de carros

Consequentemente isso vai estourar com o mercado de usados em todo o mundo uma vez que eles têm milhares de carros
todas as empresas de aluguer estão a sofrer, consequência da queda no turismo. se vai rebentar com o mercado de usados? Nos USA talvez, em Portugal e mesmo no resto da EU não será um impacto assim tão catastrófico, mas claro que se fará notar. Mais uma onde de importados, mas como em PT há sempre o imposto sobre eles...os stands ainda vão esfregar as mãozinhas que vão pagar menos pelos carros e fazer um mini desconto no preço final para reflectir a "crise".

As empresas de Rent-a-car e renting, baseiam o seu negócio no escoamento rápido do produto para o mercado de revendedores a particulares no final da utilização. Se as segundas ainda terão as rendas mais ou menos asseguradas ( ja houve muita celeuma cá por exemplo com os TVDE a quererem moratórias nos rentings e acredito que o cenário seja transversal a outros paises ), as primeiras dependem claro de terem os carros na rua constantemente. O mercado de usados "semi novos" está inundado e saturado. há verdadeiros supermercados de usados. É assim cá em em muitos paises.

Estima-se que o turismo mundial possa chegar aos 80% de quebra https://www.tsf.pt/mundo/organizaca...ceia-perdas-entre-os-60-e-os-80-12164477.html .

Logo, a rent-a-car vai levar ripada. O estado vai levar ripada porque nao se matriculam carros novos (cá por exemplo ja vão as receitas de ISV a cair a pique.. e rent-a-car eram e frotas de renting eram o maior bolo do nosso mercado)

E isso vai mudar o paradigma mundial de muita coisa. Mesmo quem conseguiu manter o emprego, desengane-se que agora tudo vai voltar... agora é que vai começar a doer. [;)] Há sectores não vitais que vão cair na enxurrada. E sem dinheiro para gastar, ja nao se compram "semi velhos " a pagar a 120 meses... A Hertz será talvez só a primeira de muitas.

Assim em nota de rodapé.. mercado automovel na India, em Abril, zero veiculos vendidos... Porquê a India? Porque é quem vai suplantar a china a breve prazo... dá que pensar.

todas as empresas de aluguer estão a sofrer, consequência da queda no turismo. se vai rebentar com o mercado de usados? Nos USA talvez, em Portugal e mesmo no resto da EU não será um impacto assim tão catastrófico, mas claro que se fará notar. Mais uma onde de importados, mas como em PT há sempre o imposto sobre eles...os stands ainda vão esfregar as mãozinhas que vão pagar menos pelos carros e fazer um mini desconto no preço final para reflectir a "crise".
A Hertz tem centenas de carros no mercado nacional (não importados)
Aliás foi lá que comprei o meu.

Eu noto bem como o mercado de venda de usados está pelas ruas da amargura.
Há 2 meses atrás davam-me em retoma 13 a 14k € pelo Kadjar agora 95% deles dão-me 10 a 11k € e 5% já nem o aceite como retoma

Não queria ficar com 3 carros mas também não vou "dar" o Kadjar

Última edição:

Não havendo compradores, nao ha desconto que lhes valha... [;)]

Vão fechar muitos... vao atirar os valores para baixo no mercado todo.

Voltar
Superior