brunopf
New member
Os detrás ainda têm aquele "pelos" laterais []
Vai trocar isso que já os coçamos no sábado
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os detrás ainda têm aquele "pelos" laterais []
Fui trocar hoje, ou melhor tentei ir trocar hoje.Vai trocar isso que já os coçamos no sábado

Ah e também não tenho triângulo![]()
Nada... Apenas o kit completo anti furo...Isso se tens o azar de apanhar um xor guarda entretanto já entravas pela madeira dentro. Já agora verifica se tens colete(s).
Não foi questão de entusiasmo. É daquelas coisas tão básicas que nem me lembrei de verO entusiasmo do Mike em adquirir carro deixou escapar esses detalhes []
So damos por falta quando precisamos, mas nesse caso nada que nao seja facilmente remediado

Acontece com qualquer um...Não foi questão de entusiasmo. É daquelas coisas tão básicas que nem me lembrei de ver![]()
Fui trocar hoje, ou melhor tentei ir trocar hoje.
Chego a uma casa de pneus para trocar os da frente pela de trás e alinhar e eis que... Não tenho no kit de ferramentas o raio da chave própria para despertar o parafuso bloqueador das jantes...
Espero que no stand o encontrem e amanhã me liguem a dizer que o têm.
Ah e também não tenho triângulo![]()
Há umas mais universais que outras.[Já agora pergunta que pode ser pateta, as casas de pneus não têm uma chavinha universal para essas "porcas" de segurança? Um gajo perde a chave e depois fica com as calcinhas na mão []
Acho que o menor número de utilizadores de veículos todo-o-terreno no panorama será factor decisivo. Acho também que atualmente, sem haver grande oferta de modelos novos "decentes", esta tendência será para continuar.Na vossa opinião a que é devido o pequeno número de utilizadores que participam neste segmento do fórum?
Aqui tenho duas ideias, e não fiquem ofendidos.O que acham que inibe as pessoas de participar?
Em relação à primeira pergunta: não é uma crítica, porque a mim o estilo não me afecta, nem acho que tenha mal algum, mas às vezes há declarações que podem ser encaradas por pessoas mais sensíveis como paternalistas...eu sou da velha guarda, e tou-me a ***** pro estilo, quero é aprender, mas há gente que não se dá bem com levar uma ou outra tanga por fazer uma pergunta mais básica. Novamente, nem sei se isto é algo que se pode mudar, ou uma característica que até acho castiça do fórum. A verdade é que nunca nenhuma pergunta minha ficou sem resposta, e pra mim isso é que interessa, porque aprendo, e se já aprendi bastante a vós o devo, e agradeço. Mas como digo, é o meu estilo, pode não ser dos outros.
O que pode ser feito para que seja um sector mais participativo? Como acabar com esta timidez?
Há umas mais universais que outras.[]
Mas existindo chaves universais para porcas de segurança, de que adianta as teres?
Podes sempre parti-las.[]
Boa dia malta!
Hoje trago-vos um assunto que surgiu em pensamento no dia de ontem.
Na vossa opinião a que é devido o pequeno número de utilizadores que participam neste segmento do fórum?
É certo que não existe, nem deve existir, comparação possível com os restantes segmentos que por sinal são mais genéricos e enraizados nos nossos hábitos de consulta.
No entanto este pedacinho de terra/monte (chamemos assim devido ao TT) têm regularmente entre 12/20 membros em simultâneo.
O que acham que inibe as pessoas de participar?
O que pode ser feito para que seja um sector mais participativo? Como acabar com esta timidez?
![]()
É como te digo, eu não tenho razão de queixa de ninguém, pelo contrário. Se não fossem alguns utilizadores a esta altura achava que o meu Terrano era sucata xD
E também trabalho completamente ao lado, estou a fazer um doutoramento em Biologia Marinha, por isso já estás a ver que durante a semana o meu TT é o fórum []
Ando mortinho por fazer um passeio grande (Tipo Transportugal), até já arranjei as rotas, falta-me é a companhia...
![]()
O nosso país é tão jeitoso para isto e não aproveitamos https://www.turas.tv/pt/2017/06/portugal-off-grid-driving-dirt-tracks/
No meu caso o problema é a Maria não me acompanhar nestas coisas. Mesmo agora fez 2 passeios comigo o de Salto e o bocado de Ribeira de Pena, mas quase por favor :sh)
Por aqui também só tenho o meu amigo do X3 a alinhar nestas coisas, de resto mais ninguém. 90% dos passeios que fiz foi sozinho ou com o miúdo
Tenho de admitir que o Transportugal era coisa que adorava fazer (são cerca de 5 dias) em semi-autonomia só com condutores. É aborrecido pra cacete para quem vai de pendura estar dias e dias seguidos a abanar pra ver uma paisagem de vez em quando :sh)
Isto nao é N2, é offroad [Eu gosto dessa EN2 mas como os de Barcelos fizeram e tem no site deles [br]