CoelhoImprudent
New member
O Ronny Dahl é chato pra cacete [8b]
Vou cuscar o outro!
O Ronny é mais calmo [
Agora os malucos do 4WD Action estão noutro nível!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Ronny Dahl é chato pra cacete [8b]
Vou cuscar o outro!
Este já vai virar propriedade de um sucateiro
https://vendas.portaldasfinancas.go...EBQ-0jN1P6rswvhOT9VL45tbG3WVj-XXVSEooheaFR3fc
O Ronny é mais calmo []
Agora os malucos do 4WD Action estão noutro nível!
E mais fotos?!720km em 3 dias, e o bicho continua rijo!
Fantásticos trilhos em Montesinho amigos. Quem quiser passar um bom fim-de-semana em família fica a sugestão.
Para dormir: Parque de Campismo Cepo Verde. Bungalows ou tendas. Restaurante e pãozinho fresco todos os dias de manhã.![]()

So amanhã. Preciso de descansar das férias. Gravei alguns trilhos, são castiços, mas houve mais explorações do que aquilo que gostaria xDE mais fotos?!
Gravaste os trilhos no Wikiloc?
Boas pessoal, no próximo fim de semana devo ir até à Praia da Vieira, mais concretamente até ao Hotel Cristal Praia Resort & Spa.
Há algum local na zona que aconselhem para um passeiosito com o meu Kadjar?? []
Boas pessoal, no próximo fim de semana devo ir até à Praia da Vieira, mais concretamente até ao Hotel Cristal Praia Resort & Spa.
Há algum local na zona que aconselhem para um passeiosito com o meu Kadjar?? []
Poço do Inglês?
[][
][
][
][
][
][
][
][
]
Eu falei para o meu Kadjar e não para um Patrol com pneus do tamanho do meu KadjarPoço do Inglês?
[][
][
][
][
][
][
][
][
]

Eu falei para o meu Kadjar e não para um Patrol com pneus do tamanho do meu Kadjar![]()
Fui ao YouTube investigar a coisa![]()
Estás a ver? Tinhas comprado um jipe a sério e podias superar esse desafio []
Um jipe a sério é sempre bom, mas esse tipo de desafio não tem nada de interessante (para mim) []
É um bocado a mesma coisa que, quem nunca teve vontade de puxar do travão de mão de carro e fazer um pião?Dizes isso porque já sabes que não vale a pena tentar[]
Quem não gostaria de subir uma duna?

Impossível! Toda a gente quer saber/sentir o que é um pião!É um bocado a mesma coisa que, quem nunca teve vontade de puxar do travão de mão de carro e fazer um pião?
Eu![]()