Conversa da treta

Impossível! Toda a gente quer saber/sentir o que é um pião!
Eu sou um gajo dos impossíveis
Tenho carta há 18 anos e nunca fiz um, nem tenho interesse em
Puxar às vezes pelo carro, sim, por vezes dá-me essa panca. Mas ainda assim só raramente

720km em 3 dias, e o bicho continua rijo!

Fantásticos trilhos em Montesinho amigos. Quem quiser passar um bom fim-de-semana em família fica a sugestão.

Para dormir: Parque de Campismo Cepo Verde. Bungalows ou tendas. Restaurante e pãozinho fresco todos os dias de manhã.
8957b3244dd9bd5d44fbecd032543428.jpg
Boas, é verdade Montesinho é fantastico, sou de Bragança e quando era puto ia lá muitas vezes com o meu pai...

Chegas-te a ir até a casa da "Lama grande" ?

Envoyé de mon SM-A520F en utilisant Tapatalk

Penso que não. Fica para que lados?
Fica a norte da aldeia de Montesinho, 500 metros antes de chegar à aldeia tem um crusamento é seguir a estrada de terra a direita.

Essa estrada passa na barragem e a 1,5km(+ou-) mais a frente tem outro cruzamento é seguir pela direita.

Fica a norte da aldeia de Montesinho, 500 metros antes de chegar à aldeia tem um crusamento é seguir a estrada de terra a direita.

Essa estrada passa na barragem e a 1,5km(+ou-) mais a frente tem outro cruzamento é seguir pela direita.

Não, não vi. Não fazia ideia que existia, estive agora a pesquisar.

Boas pessoal, no próximo fim de semana devo ir até à Praia da Vieira, mais concretamente até ao Hotel Cristal Praia Resort & Spa.

Há algum local na zona que aconselhem para um passeiosito com o meu Kadjar?? [:cool:]

Fim de semana cancelado!

Infelizmente as condições climatéricas previstas para este fim de semana não vão ajudar [s)]

É preciso ver bem o limite de peso das barras de origem.

E também das barras aftermarket, porque normalmente elas vêm com o rating de peso para "andamento". Não é fácil saber se vão aguentar, no meu caso, com o peso da tenda (uns 50 a 70kg) mais uns 180kg das pessoas lá em cima.

ate porque o meu não tem barras nenhumas.

E também das barras aftermarket, porque normalmente elas vêm com o rating de peso para "andamento". Não é fácil saber se vão aguentar, no meu caso, com o peso da tenda (uns 50 a 70kg) mais uns 180kg das pessoas lá em cima.

ate porque o meu não tem barras nenhumas.

Se durante a noite não "te mexeres" muito a coisa aguenta [:D]

Back