Entretanto finalmente chegou o livrete e tenho permissão para jantes 16'.
![]()
A ideia de ter umas jantes de ferro com pneus de monte já pareceu mais descabida![]()
Boas, em 215/65-16 já tem alguma escolha, Bf ta ko2 , Cooper att , Toyo open country at, Yokohama geolander at g015, Continental conti cross contact atr , Michelin latitude cross , General grabber at3...Entretanto finalmente chegou o livrete e tenho permissão para jantes 16'.
![]()
A ideia de ter umas jantes de ferro com pneus de monte já pareceu mais descabida![]()
escolha não falta.Boas, em 215/65-16 já tem alguma escolha, Bf ta ko2 , Cooper att , Toyo open country at, Yokohama geolander at g015, Continental conti cross contact atr , Michelin latitude cross , General grabber at3...escolha não falta.
Envoyé de mon SM-A520F en utilisant Tapatalk
É verdade mas no mercado na medida 215/65-16 os que disse são dos melhores, os Cooper att sairam pro mercado em 2017 assim como os Continental atrSim. Eu tenho os BF AT Ko2. Mas nao sao "Pneus de Monte" a séria. Nao ha nada de MT's nessa medida.
, tem tambem os novos Pirelli scorpion at+ .Pois, mas para mim os mt não da, a montar iria para uns at e talvez os Cooper att... e os bf em chuva já são melhores?Certo. Mas para ter um set extra de jantes nunca seria para AT's
No meu caso estou muito satisfeito com os BF, mas ja ando a fazer contas a homologar uma medida em que possa andar de MT's
Pois, mas para mim os mt não da, a montar iria para uns at e talvez os Cooper att... e os bf em chuva já são melhores?
Envoyé de mon SM-A520F en utilisant Tapatalk
Pois...Levaste os ovos para ir batendo? []
Essa ideia de ter umas jantes de ferro com uns pneus para TT parece-me boa na teoria, mas na prática quando iriam ser usados e desmontados?
É que se for um carro de uso ocasional é uma coisa, se for carro de dia-a-dia como é o caso, quando seriam montados e desmontados os pneus TT? Estar sempre a fazer isto é muito pouco apelativo, ou então acabam encostados na garagem...
Depois, percebo muito pouco disto, mas montar uns pneus mais off road num Kadjar 4*2 deve levantar outros problemas em termos de stress para os componentes mecânicos, ou mesmo eventualidade de roçarem nas cavas das rodas em certas ocasiões.
Se chega como está eu continuava assim. O dinheiro das rodas dá para muito gasóleo, e o tempo que perdes a mudar já podes estar a curtir, como na escapadinha das últimas fotos []

Eu tenho dois jogos de jantes. Umas de ferro com uns BF AT e o que está a rodar com um BF MT KM2.
Os AT foram comprados para ir a Marrocos, mas a ideia inicial era ter um jogo de pneus de estrada para o Verão e outro para o Inverno.
Ando a considerar regressar a essa ideia, mas para já ainda não há vontad€€€.