Conversa da treta

258c8a7bab0cffea6fd23f0c493430c2.jpg

Posso falar com a minha cunhada designer a ver se conhece um sítio porreiro (barato) para fazer os toculantes.

Quando ela vier de férias pergunto.

Também não é propriamente o fim do mundo. Mas é um bom tema para irmos debatendo por aqui [:cool:]
A brincar a brincar, a ideia já se está a agarrar a mais alguns membros.
Conheço pelo menos duas pessoas aqui ao pé de mim que trabalham em publicidade, mas acho que apenas mais na parte da impressão. Não faço ideia dos preços, mas não é nada que não possa perguntar.

É um bocado preocupante olhar para as fotos e vídeos de Viseu e perceber que não me lembro de quase nada [8b][8b]

[:)][:)]

Para o TerranoII e para os restantes da zona....
Quão complicada é a zona de floresta e aceiros compreendida entre a zona de Mira e Ílhavo? Desconheço por completo a zona. (ver aqui!
Queria demarcar uma progressão de Sul para Norte, mas queria uma coisa pouco complicada.

Não tinha visto o teu post.
Antes demais é uma zona de paisagem protegida como tal é passar e andar sem grande alarido.
Tem boas zonas de areia, como tal é baixar pressões e sentir o jipe.
Podes encontrar uma ou outra inclinação e no caso de se hesitar podes ficar numa posição manhosa.
Em caso de dúvida sair e ver o que nos espera.
Estamos em tempo de incêndios apesar da chuva e como tal existem restrições a andar nessa zona.
Há uma ou outra zona manhosa.
attachment.php

Vais sozinho ou acompanhado ?

Antes demais é uma zona de paisagem protegida como tal é passar e andar sem grande alarido.
Podes encontrar uma ou outra inclinação e no caso de se hesitar podes ficar numa posição manhosa.
Estamos em tempo de incêndios apesar da chuva e como tal existem restrições a andar nessa zona.
attachment.php

@rjpmendes, se quiseres vou lá ter contigo e reboco o teu mono se precisares [:)][:)]

attachment.php

Obrigado [;)]

Não tenho data![:D]

Eu planeio as rotas com bastante antecipação! Depois ficam a marinar no meu portfolio para apurar, e quando aparece a altura ideal é considerada!
Diria que a fazer seria sempre após Set/Out por querer "fugir" da época alta de incêndios, quer para nossa segurança, quer pelas implicações legais.

No essencial a ideia principal é ligar o Norte e Sul pela zona costeira, pelo que fui desenvolvendo trilhos parciais, tais como
Sagres » Setúbal
Setúbal » Foz do Arelho
Foz do Arelho » Aveiro

A questão colocada é para considerar sob os percursos para a costa da prata, sendo o ponto de partida o local onde termina um outro trilho e com ideia de terminar por Aveiro.
Devo realiza-lo sozinho à semelhança dos outros trilhos, o que dá a vantagem de passar despercebido e sem grandes impactos, mas que também fornece desvantagens em caso de deparar-me com problemas.

No máximo vais lá puxar [:D]
Ou o Mike, que já se ofereceu e tudo! [:)]

Obrigado [;)]

Não tenho data![:D]

Eu planeio as rotas com bastante antecipação! Depois ficam a marinar no meu portfolio para apurar, e quando aparece a altura ideal é considerada!
Diria que a fazer seria sempre após Set/Out por querer "fugir" da época alta de incêndios, quer para nossa segurança, quer pelas implicações legais.

No essencial a ideia principal é ligar o Norte e Sul pela zona costeira, pelo que fui desenvolvendo trilhos parciais, tais como
Sagres » Setúbal
Setúbal » Foz do Arelho
Foz do Arelho » Aveiro

A questão colocada é para considerar sob os percursos para a costa da prata, sendo o ponto de partida o local onde termina um outro trilho e com ideia de terminar por Aveiro.
Devo realiza-lo sozinho à semelhança dos outros trilhos, o que dá a vantagem de passar despercebido e sem grandes impactos, mas que também fornece desvantagens em caso de deparar-me com problemas.

No máximo vais lá puxar [:D]
Ou o Mike, que já se ofereceu e tudo! [:)]

Já fiz este mais que uma vez (a parte da areia) e é bastante tranquilo. É um pouco aborrecido, pois é sempre em frente...

https://www.wikiloc.com/offroading-trails/iii-encontro-nacional-range-rover-portugal-3-3-15093670

Quando vieres aqui para a zona, avisas e se não te acompanhar, ao menos fico alerta ;)

Back